Entrevista sobre meditação para o Portal Namu.

Deixe seu comentário depois de assistir o video dizendo o que achou da entrevista. Suas ideias também são muito importantes para mim!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Comentários

    6 respostas para "Os Benefícios da Meditação"

    • gernaide cezar

      Gostei muito! Já pratico a Meditação e também dirigida, pois tenho CD. Sempre me sinto muito bem e sem a meditação as minhas emoções divergem… Boa tarde! Obrigada.
      Gernaide Cezar

    • Robson Moraes

      Olá Saulo,

      Sou praticante de meditação em estagio inicial, estou aprendendo e luto um pouco para tentar fazer que seja uma prática diária. Eu sofro de síndrome do pânico sempre acompanhado de depressão e forte ansiedade, estou começando a desenvolver algumas fobias por este motivo. Vi um material seu referente a cura da depressão e ansiedade no site “Despertar do Amor” e muito me interessou o material. Minha divida é saber se o material também é indicado para síndrome do pânico. Já sofro com isso a praticamente 20 anos e agora tento me curar com meditação, mas estou muito no inicio desta pratica. Pode me ajudar! Muito obrigado e parabéns não só pelo vídeo mas também pelas suas entrevistas que assisti pela internet. Abraços

    • Ana Lúcia

      Venho pesquisando sobre estresse há alguns anos. Pesquisei várias técnicas, formas e caminhos para auxiliar e minimizar os efeitos danosos de um estresse negativo e em desequilíbrio. De tudo que pesquisei, a meditação e as técnicas de respiração foram as mais importantes e produtivas. Tenho para mim que tanto como prevenção de inúmeras doenças, como no auxílio para reequilíbrio da mente e do corpo, a meditação e as técnicas de respiração são caminhos a serem trilhados e vivenciados, a fim de obter tanto saúde em todos os sentidos, como para reencontro consigo mesmo. Obrigada, Saulo!

    • dalgivan oliveira rodrigues

      muito esclarecedora!

    • Maria de Fatima

      Adquiri recente mente o despertar do amor.Fiz os 21 dias,e amei,estou aprendendo a observar meu corpo e meus sentimentos.Gosto muito de todos os vídeos, pois tem sido prazeroso descobrir tantas coisas boas em mim.

    • Irapuam

      muito bom

Deixe um Comentário:

Your email address will not be published.

17 − quatro =