Muitas vezes a correria da Vida nos faz com que deixemos passar momentos únicos, belos e transformadores.

Nossa mente e coração acabam se fechando para o momento PRESENTE que é realmente o único momento REAL!

Espero que você assista este video com a mente e coração abertos, deixando-se transformar pelos sentimentos despertardos por estas mensagens e imagens.

Depois, deixe seu comentário sobre o que você sentiu abaixo e compartilhe com os amigos se você curtir.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (80 votes, average: 4,56 out of 5)
Loading...

Comentários

    449 respostas para "Um Video sobre Presença e Gratidão pela Vida"

    • Maria de Cássia André

      O vídeo é muito interessante e nos leva a pensar quão pequenos nós somos e como devemos valorizar cada minuto de nossas vidas.

      • mario santos

        A maravilha deste vídeo é que a gente não fica impaciente,
        desejando que acabe logo, que as imagens mudem mais rápido, como em muitos e-mails que recebemos e que realmente são chatos, ao contrário ele é suave e ao mesmo tempo profundo. Eu amei este vídeo.

        • Aeda Santos

          Obrigado Saulo por dividir essa maravilha. A natureza é perfeita pena que não contemplamos sua beleza e perfeição como deveríamos!

          • deimar dos sanntos ribeiro

            maravilhoso e muito calmante, me senti relaxado e muito calmo depois de assistir este filme, gostei muito e vou divulgar para toda minha familia.

        • ana

          lindo Saulo….muito..

          • Moacir Mori

            No corre corre do dia a dia acabamos por não apreciar as coisas simples que a natureza nos oferece. 0brigado

            • Maria Irene

              Obrigada saulo linda mensagem

          • são

            adorei…!!!obrigada

      • Dora Ribeiro

        Maravilhoso. Sem palavras.

        Obrigado, obrigado e obrigado.

      • Louise Mustafá

        Maravilha, são nas coisas simples da vida, da natureza que encontramos a paz e a nossa harmonia. Só escutamos na maiorira notícias ruins e quando chega algo assim é gratificante, pois necessitamos da beleza do céu, de uma flor que desabrocha para nossa saúde física e espiritual. A gratidão é algo que não deveríamos esquecer, pois nos coloca em harmonia com nosso “eu” superior. Ser grato a tudo é coisa de gente inteligente, de gente sábia e que se alimenta da benção do amor da natureza. Thank you very much! Obrigada mesmo por ter enviado estas coisas lindas. O mundo precisa que se postasse nas cidades coisas assim. Louise.

        • Dejanira

          é lindo este comentário sobre este Vídeo, tão educativo , quando muitos perdem tempo com futilidades e sem apreciar e viver o belo da vida que é somente uma peregrinação terrestre.Sendo assim estas pessoas que não sabem ou não querem;a sim viver,pouco deixarão lembranças quando partir!

      • Maria da Penha Nunes Ferreira

        Vivi muitos anos da minha vida apenas dentro do meu mundo interior. Este vídeo me fez lembrar que eu apenas observava o mundo exterior mas não conseguia interagir. Participar e me relacionar sempre foi muito difícil. Depois de vários anos de terapia e antidepressivos me sinto melhor. Mas ainda não consigo dizer de verdade a frase: Eu amo viver. Este vídeo faz com que eu perceba que a vida é um presente mas ainda não consigo me sentir presenteada, agradecida; nos momentos mais difíceis sempre me pergunto para que eu nasci? Sempre quero fugir e me esconder. Me sinto melhor na natureza, conviver com animais e algumas pessoas especiais que me amam apesar de me conhecerem.

        • lucas borghezan

          Olá Maria,

          Realmente, viver sem um sentido maior muitas vezes não faz sentido.
          Vivi muitos anos acreditando que minha vida tinha um sentido, até que ela mesma se encarregou me mostra o porque estou aqui.
          E a resposta é: Eu pedi para estar aqui!
          Não estou propondo uma conversão, mas comigo ela aconteceu. Depois de sofrer sem motivo aparente, conheci a doutrina espírita. Diante dos fenômenos mediúnicos que eu presenciei, ficou impossível não dar atenção aos ensinamentos propostos. Agora encontro amparo, entendo meus sofrimentos e percebo que estamos aqui justamente para encontrar nossas inferioridades e superá-las, com a cabeça erguida, prece e fé. Caso haja interesse leia a respeito. Que Deus nos abençoe!

          • Maria José Targino

            Agradecer. Sou espirita e apos conhecer esta doutrina entendo muitas coisas que nao faziam sentido antes. Quero agradecer.

        • LIDIA ORIPKA TAVARES

          Obrigada Saulo e mil desculpas por ficar impaciente quando não pude acessar o meu produto. Com esse vídeo me transportei para uma outra dimensão, onde não somos tão pequenos como pensamos, somos seres divinos, únicos e que vivemos através dos tempos, numa longa caminhada para a evolução. Nosso corpo é frágil e efêmero, mas nossa divindade não se mede, apenas pelo grau de evolução.Eu tenho problema de depressão e ansiedade, mas vendo esse vídeo, sinto que não mais serei deprimida, por me conscientizar do quanto sou feliz, sou perfeita, vejo, ouço, caminho, trabalho, sou inteligente, tenho olhos coloridos, existem pessoas que não podem ver.
          Eu somente precisava de um incentivo, para ver o belo nas pequenas coisas, principalmente na natureza e agradecer a tudo que tenho e a vida maravilhosa que Deus me concedeu, essa oportunidade de vir a esse mundo cumprir uma missão, pois além do meu trabalho, amparo e defendo animais esses seres indefesos que são vítimas da crueldade humana, preciso agradecer por cada vida que consigo salvar e por essa oportunidade de evoluir a cada dia, para voltar para casa um pouco melhor do que quando vim a esse mundo.Mais uma vez obrigada Saulo, por despertar em mim todos esses sentimentos, com esse vídeo.

        • Sandra Coelho

          Sou uma pessoa que regularmente me pergunto: porque estou vivendo em um mundo completamente desorganizado, sem sentido, às vezes. Fico muito deprimida com isso. Mas esse vídeo me fez contemplar coisas do dia a dia que passam desapercebidas, por estarmos sem vontade nenhuma de lutar contra nossos problemas. A vida é única, o momento é único e somos únicos, nesse mundo grandioso. Obrigada por me mostrar que também sou alguém.

      • Eunice Berlato Pinto

        Bela reflexão sobre a Vida!!! Obrigada Saulo.
        Grande abraço.

      • Elza

        Excelente para, saindo do egocentrismo, refletir, perceber a presença de Deus, pensar no próximo, ser grato por tudo que temos quando milhares não tem, buscar ser cada vez melhores nessa caminhada terrena para crescer espiritualmente e merecer uma boa morada na casa do Criador.

      • GUILLERMO ZUNIGA

        Nunca é tarde para aprender a dar atenção a vida que existe em nosso entorno e usar todos nossos sentidos como sugerido no extraordinário vídeo que acabei de assistir. Obrigado!

      • Jessica de andrade e tavares

        Achei muito bom, nos alerta como somos premiados com tantas coisas lindas, e as vezes nos passam despercebidas. Para reflexão.

      • Sandra de Andrade

        Maravilhoso, obrigada por compartilhar conosco esta mensagem tão linda sobre Gratidão, parabéns por este trabalho tão lindo.

      • cidahilisanu

        realmente há tantas coisas que parecem pequenas à nossa volta,mas que são enormes de significado,por isto temos que perestar atenão até num vôo da borboleta,ou numa nova flor que nasce,tudo isso é natureza e a natureza é sòmente Deus.

        • ronete oliveira lacerda

          adorei que lindas mensagens que a natureza nos tras todos os dias e nem percebemos por estarmos sempre ocupados com coisas vans que nao nos leva a lugar nenhum obrigada sempre curto tudo aquilo que vc me envia so um poder muito alem de nos para criar tudo que a natureza nos da

        • Aldenôra Lira

          Quando o homem compreender que nós e a natureza somos interligados, cuidaremos melhor da ” nossa casa”, onde encontramos paz, harmonia e equilíbrio. Obrigada por compartilhar este vídeo maravilhoso, foi um grande presente.

      • Dalva B. Rosa da Silva

        Senti uma Paz incrível, muito bom

      • helena capri

        quão lindo e sábias palavras foi esse vídeo, obrigado!!!

      • CLECI CAROLINO

        Achei o vídio muito bonito, porém não me senti tocada. Não consigo mais ter prazer em nada. Tomo antedepressivo e mesmo assim me sinto rejeitada, chata…As vezes chego a pensar que nem mesmo os meus filhos me amam e as vezes me pergunto se realmento eu os amo de verdade. Minha vida é muito amargurada. Comprei o Kit Despertar do Amor, porém ainda não consegui colocar em prática. Me sinto muito sozinha e abandonada aos 56 anos de idade!

        • Saulo Fong

          Olá Cleci,

          O primeiro ponto é você pensar, cuidar e aceitar você em primeiro lugar.

          Quando você fizer as pazes consigo mesma e acolher quem você realmente é, não se sentirá mais sozinha e mudará a percepção das pessoas à sua volta.

          E este é um caminho que somente você poderá percorrer.

          Um Abraço,

          Saulo Fong

          • Idalina Fiorin

            maravilhoso esse vídeo , temos mesmo que agradecer todos os dias da nossa vida, pq hj estamos bem e esquecemos de ver quanta coisa boa temos e nem notamos como a natureza é bela e o que temos é muito, saúde olhos pra enxergar essa maravilha que é o mundo

          • CLARA SONIA SANCHEZ HEISE

            SAULO…..Lindo o video….eu acho que a maioria se sente como sem não tivesse ração de viver…nos os velhos sempre nos perguntamos::::que mais fazemos aquí???depois de muito sofrimento???e pior sentirse como rechaçada por todos…eu tento ser útil e só recebo pedrada..não entendo…adoro natureza,animais,são meus companheiros…..marido faz anos que parece eu não existir…eu estou muito depressiva e não saiu de casa para nada..é um día apos outro todo igual..amei o video…e os comentarios da criança e do velho…mais cada ser é único..como vibrar …sem eu não acho graça na vida….não acredito em “””o que você faz recebe de volta!!!Deus sabe minha historia toda…e para mim não é assim….sinto muito mais peço sua ajuda para um bom viver…que já é muito vivido…são 67 anos….me ajuda por favor

          • Tânia Maria

            Adorei este vídeo! Fiquei muito emocionada! Muito obrigada!

        • marcos roberto malagoli

          Olá Cleci! Também tenho depressão há 14 anos, e tomo remédios há 14 anos. As recaídas são insuportáveis. Nada do que vemos ou sentimos vai fazer que nos toca. Quando estamos nesse estado, parece que nada acontece para melhorar. Os sentimentos somem, e não se preocupe, pois você ama sim seu filhos e eles também te amam muito. Um conselho é brigar muito com sua mente. Por mais que não tenha forças nem de pensar, tente a todo instante dizer mentalmente que está melhorando a cada dia. Busque informações de como se melhorar. Nâo desista ! Esse produto Despertar do Amor também comprei e estou no 4º dia. Ele funciona sim, mas tem que ouvir todos os dias no minímo durante 21 dias. E se quiser mais informações e conversar sobre o problema pode me escrever. Segue meu e-mail: malagolishop@gmail.com

      • maria de fátima campos pereira

        Muito bom ! no momento fiquei agradecendo a Deus por todas estas bênçãos das quais não nos damos conta no dia a dia. Obrigada Amigo, por estar me auxiliando a ser um ser melhor.

      • Maria Teresa Lima

        Maravilhoso não há palavras para descrever.Obrigada

      • tania

        Como é gratificante perceber cada momento da vida

      • Maria Aparecida de Matos Assi

        Maravilhoso, amei este vídeo! Como ocupamos nossa mente com coisas desnecessárias e deixamos de aproveitar o que realmente nos acrescenta e nos faz bem. Gratidão! Palavra mágica!

      • EderAp

        ninguem como um jovem idoso para nos comfortar e para voltarmos para a realidade que é viver intensamente o presente, sem se preocupar com o amanhã,gostei do refvideo e a mensagem emocinante que nos fazem refletir

      • Maria Jose da Silva Neiva

        Estou maravilhada com tudo sinto que sua proposta são as melhores possíveis ,entrei para seu grupo em um momento muito defícil para mim e tenho encontrado em sua mensagem nos vídeos muito força tranquilidade para prossequir. Está de parabéns sentir em uma criança a sua pureza na maneira e gestos que ela apresenta, na natureza sua energia ,com tudo isto só posso me senti bem . Gostaria que outras pessoas fizessem essa opção de poder participar desses momentos saudáveis.

      • Antônia menezes

        muito bom, uma pena, a palestra não ser em português. não entendi quase nada, as palavras passam muito rápido não consigo acompanhar. só um lembrete, não quero mais fazer parte tó fora! quero o cancelamento do cadastro. Pois me sinto lesada. Desculpa tó fora.

        • Gilberto

          Entendo a sua angustia e a vontade de cair fora. Infelizmente nem todas pessoas tem a sensibilidade necessária para entender as bela e pertinentes mensagens que, não só aqui, mas em toda a rede mundial, são postadas.

      • Maia Elisiane Garcia

        Adorei as imagens, me fez refletir sobre o quanto que temos e não vemos e nem agradecemos que é o milagre da vida não só humana mas o presente que Deus nos dá todos os dias sem por isso cobrar nada: a beleza e a força da natureza que com certeza nos afeta em cada segundo d nossas vidas. Enquanto escrevo ouço o som dos pássaros lá fora, e agora aproveitando tudo isso vou ouvir o meu despertar do amor!! Bom dia à todos!

      • Benair Coquemala Mansanno

        Este vídeo me levou a refletir que temos uma vida agitada
        e deixamos passar muitas oportunidades de observar essa gratidão pela vida e por todos aqueles que nos rodeiam, e como pode muitas vezes um olhar, um sorriso ,uma atenção fazer nós e outros felizes

      • Djanyra Pessoa

        Estava/estou incomodada com alguns problemas pessoais mas entendo que maximizo o momento ruim diante do presente. Ajo como a criança que queria uma bicicleta e ganhou uma Motocicleta… o presente é muito melhor mas sou muito teimosa pra reconhecer. Ainda tentando me tornar uma pessoa melhor.

      • julio cesar michelsen

        muito bom

      • cicera

        nossa e muito incrivel esse video, comecei meu tratamento ha 3 dias ja estou vendo muita diferença abradeço a Deus por ter encontrado esse programa {despertar do amor} pesqusando sobre sintomas de anciedade. recomendo para qualquer pessoa que tenha anciedade a minha estava d + os remedios ja estavam me prejudicando muito. mais sempre ha uma luz no fundo posso. obrigada

      • Lucia Francisca Correa

        Este video é maravilhoso nos mostra como devemos valorizar cada minuto
        de nossa vida e aprender valorizar e respeitar cada ser humano pois cada um com seu comportamento ou
        dificuldades mas somos todos filho do mesmo pai somos todos irmãos e igual
        porque se fizer um corte em qualquer parte do corpo de cada ser humano o sangue sera igual,também nos mostra que estamos preocupados com coisas que as vezes noa tem muita importância para nossas vidas e sim
        estão nos levando ao estres e estamos deixando as coisas boas de lado muito bom o video poderia falar muito
        mais parabéns abraço

      • ivone boechat

        Um video realmente lindo.
        A gratidão e um dom divino que deveriamos todos
        cultivar com carinho. Muito obrigada

      • maria marluce alves morais

        estou muito feliz por ter encontrado voce…..era disto que eu precisava..meditar…..gosto muito…vai me ajudar a superar muita coisa e a encontrar soluçoes para problemas interiores agradecida foi deus que me enviou voce….abraços

      • michele

        Nossa, que vídeo maravilhoso! Percebemos o quanto perdemos este presente lindo que nos é dado diariamente, cultivando o tempo, vivendo o passado ou a ansiedade do futuro. Pretendo vê-lo mais vezes!

      • Marilene Fernandes

        Muito obrigada Saulo por compartilhar essa maravilha, realmente parece que tirei 500 quilos das costas e realmente daqui pra frente vou parar e observar todas as belezas que nos cercam e sempre parece que não temos tempo mas isso realmente será desculpas de qualquer pessoa…pois é muito louca a vida que levamos…mas vamos parar para pensar….obrigada novamente por nos fazer parar para pensar um pouquinho.

      • Eliana Rosa

        Lindo, maravilhoso, devemos agradecer sempre!!! Dai gracias a la vida!!! Eliana Rosa.

      • almiro jose feldens

        Sensacionao o vídeo. Apreciei muito. Obrigado Saulo e aguardando os próximos.

      • isonha fink lopes

        Foi muito bom assistir este vídeo. Fui ao médico esta semana, pois estou em tratamento para depressão e o médico me disse que estou melhor. vídeo tem me ajudado muito. Estou mais feliz, nas caminhadas que faço procuro observar bem a natureza e agradeço ao Criador por tanta beleza Agradeço a Saulo Fong por ajudar a mim e tantas pessoas que se beneficiam deste vídeo. Isonha F. Lopes.

      • Cleuse A M Caldas

        O video e’ maravilhoso. Precisamos de fato focarmos o momento presente e apreciarmos cada bencao contida em cada minuto de nossa vida… e abencoar todas as manhas as cores, as flores, o ceu, o verde, o alimento, a agua, o banho quente, o abrigo, a familia, os amigos… agradecendo a vida… e dessa forma nao havera tempo para lamentacoes e depressao…. obrigada, amei.

      • Erika Ferreira

        Esse video me fez lembrar quantas coisas eu fazia e deixei pra traz pelo cotidiano da vida. Olhar o céu foi um grande exemplo. Muito bom.

      • ronete oliveira lacerda

        oi Saulo adquiri os seus vídeos minha filha me presenteou e já faz 10 dias que faço as terapias estou mie sentindo bem melhor do antes adorei este vídeo que acabei de ver e lindo e me faz muito bem sou muito mística obrigada meu amigo como e bom desfrutar da criação obrigada

      • Sonia Maria

        Caro Saulo,

        EMOCIONANTE! Sempre me pergunto em que lugar eu poderia encontrar para viver. Ter por perto a maior parte do tempo estas ENERGIAS presente e expandindo…..Seu exercício me lembra os que vivi no México com um Xamam . Muito bom te conhecer! Sucesso e muita LUZ! Obrigada!

      • Félix Savio Michels

        Muito lindo este vídeo, deixa a gente mais tranquilo, com mais força para mais um dia de trabalho, obrigado.

      • Margarida

        gratidão gera gratidão, lamúria gera lamúria.Eu seria bem melhor, se soubesse agradecer em toas as circunstâncias. Obrigada…

      • Carmem LUcia

        Maravilhoso. Traz o sentimento que a vida é o hoje e que temos valorizar acada momento, a cada expressão da vida. Muitas vezes não olhamos para lado nenhum e nos introspectamos pensando que a vida e nao é so momentos Mas aprendi que a cada sentimento tambem existem vidas e vidas . Que devemos agradecer as Deus pois o dia de hoje realmente um presente.

      • Daniele Endler

        Precisamos aprender a olhar, apreciar, sentir as boas energias e a natureza em nossa volta.
        Com a correria do dia a dia, não lembramos o quanto isso é importante e o quanto nos faz evoluir!

      • Rafaeli

        muito lindo! me fez refletir sobre minha vida e me encheu de luz.

      • José Sarquis Queiroz

        Saber ser grato já é um amadurecimento da pessoa. Talvez o melhor caminho para a gratidão venha através da meditação, pois a partir daí você passa a perceber com os olhos da alma.

      • Graça Ianke

        Amei o vídeo,obrigada

      • Joseane Gomes...

        O vídeo para mim representa que é importante dar valor a todas as coisas em tempo presente, para desfrutarmos do melhor!

      • Paulo Thauma

        Gratidão Saulo!!!
        Quanta paz e serenidade que me trouxe, com o timbre suave da voz do locutor, quanta beleza nas imagens que é de encher os olhos, e quanto a refletir a o que deixamos passar desapercebido todos os dias…
        Namastê!!!

      • vera

        devemos preservar tudo na nossa vida e cuidar da natureza e não deixarem destroir o que é lindo por amor nas coisas que tocas é muito lindo e muito bom tocar o coração das pessoas .

      • Dircéia Georgina Moreira

        A cada dia o meu existir é uma dádiva de Deus.Devo aproveitar cada segundo deste dia como se ele fosse único e de coração aberto agradecer ao Pai do Céu.

      • manoel a. da silva

        obrigado por este presente tão carinhoso

      • Lucia

        Um conteúdo bom, rico em elementos para promover uma reflexão consistente acerca da vida, da maneira de viver essa vida. Sempre – ainda – falta muita gratidão em nossos corações, por tantas maravilhas que nos são concedidas, todos os dias – todos os momentos!

      • Messias José de Andrade

        muito bom. nos faz refletir sobre a vida e a forma como vivemos.

      • luiz

        mensagem maravilhosa!

      • teresinha

        muito obrigada pelo presente,
        uma grande lição, um belo exemplo, proporciona muita reflexão que gera paz.
        a reação da criança X ação do idoso
        a criança centrada em si X o idoso apenas na observação
        um dia normal para criançaX o reconhecimento do idoso por mais um dia nesta vida

        maravilhoso

      • joseliapereira

        Muito não dá não começar a meditar na grandeza de Deus

        • joseliapereira

          E meditando na grandeza de Deus não dá para não abrir o coração

      • Janay Cozendey

        Contemplar os movimentos sutis da natureza nos leva a sentir o nosso movimento no respirar, no ouvir cuidadosamente os sons musicais e visualizar toda a riqueza é a vida. Isso nos faz sentirnos pleno, alegres, satisfeitos e gratos em compartilhar do dom da vida. Agradeço-te, Saulo, por esse simples momento, mas único de contemplação, que me proporcionaste com este video.

      • Julia Santana

        Realmente, Deus nos abençoa todos os dias de nossa vida com sua criação divina e maravilhosa, a natureza nos mostra o quanto Deus nos ama independente de COR, RAÇA ou RELIGIÃO ele nos demonstra o seu AMOR, muito obrigado este vídeo lindo.

    • MARA HERMÍNIA RAMOS PEREIRA

      OLHANDO AS FLORES E O MORANGO A SE DESENVOLVER SENTI UM TOC
      MUITO SUAVE NO MEU CORAÇÃO, ALGO SE ABRIU, SERÁ?

    • Lyana Jufo

      Lindo vídeo e linda mensagem!!!

    • Suely

      Como temos que voltar a ser criança para ter olhos de ver…Obrigada!

      • Leandro Rios Silva

        Isso mesmo…estava pensando nisso…quando ficamos adultos esquecemos de olhar tudo como crianças e temos de reaprender novamente… Intyeressante também o autor do vídeo se referir a estar com Deus como a uma viagem
        que fazemos vendo as pessoas e a natureza…o céu e a terra…

    • iza

      Tocavel , emocionante, como seria bom colocar em pratica em dias cinzas e dificeis… talvez assim nao seriam cinzas e dificeis… Lindoo trabalho

    • Luciene Santos de Lima

      Me emocionei em vários momentos! Belíssimo vídeo! Amei as flores em movimento… pulsando vida… e senti a importância do presente que temos chamado HOJE e da gratidão pela vida… por esta oportunidade que temos de estar no aqui e agora e que muitas das vezes desperdiçamos! Um vídeo para ser assistido inúmeras vezes! Obrigada!

    • ricardo goes de oliveira

      Na hora que o idoso começou a falar, já me emocionei por muitos não terem essa visão sobre a beleza da vida,da natureza,da importancia de estarmos vivos e podermos usufruir de coisas que nos são dadas.

    • Helena Almeida

      Obrigada por partilhar, o video veio-me relembrar quanto a vida é bela.

      Estou muito grata

    • maira

      como é incrível o direito a vida que Deus nós concede, linda lição que esse senhor nós mostra, que é somente nós abrirmos os olhos e percebemos que temos uma grande dádiva.

    • Miltinho Forte

      Amei o video. A gratidão é como essas flores que vimos se abrindo, é uma beleza tanto pra nós mesmos quanto para os outros em nossa volta. É alegria de viver pulsando a cada novo dia, nenhum dia será igual ao de hoje. Natureza perfeita. Agradeço por compartilhar. Abraços

    • Lu

      Eu senti gratidão!!
      E a lição desse vídeo é que o mundo a nossa volta tem muito a nos mostrar se realmente abrirmos os olhos para ver…
      Dar valor a um simples sorriso, a vida q acontece a todo momento…
      Esse foi o sentimento q nasceu em mim – a gratidão. E o vídeo ajudou-me a perceber – fato q afinal já sabia, mas não dava o seu devido valor -,que a nossa vida pode ser td de bom. Basta nós vivermos o hj como o primeiro dia de nossas vidas, assim tb como viver como se fosse o último. Afinal o presente é uma dádiva divina!

    • wagner matheus braga

      Simplesmente maravilhoso. Agradecemos a Deus pelo dom da vida, pelos amigos e pedimos que haja paz no mundo.
      Muito obrigado pelo vídeo. parabéns.

      • joao manoel machado nunes

        Fantastico. Obrigado

    • Neide

      A simplicidade da vida vista da mesma maneira pela criança e pelo idoso, entendi que devemos agradecer por tudo que temos e por que a de vir, o simples fato de estarmos aqui já uma dádiva.

    • Camila

      Maravilhosa a sensação ao ver o vídeo…nos esquecemos de como somos presenteados todos os dias; nos esquecemos de dar o devido valor em coisas tão simples,que fazem toda a diferença!Muito obrigada ao compartilhar este vídeo…abraços!

      • Carol Elizabeth M.Pereira

        Que belo vídeo! Vou passar a prestar mais atenção nas pequenas coisas como, contemplar o céu, o sol, o mar ver que benção é poder enxergar dia após dia o desabrochar de uma flor.E devemos sempre ser gratos pelo que temos e pelo que somos.

        • Cleuza Moreira Candido

          Lindo vídeo! Na correria do dia a dia, infelizmente não temos tempo para apreciar as maravilhas da natureza que temos ao nosso redor.

    • Izabel

      Ás vezes nos esquecemos de agradecer pela Vida maravilhosa que temos, e nos deixamos levar pelo mar de lamentações, este vídeo nos mostra como a Vida é bela e simples, basta que manifestemos o nosso amor e sentimento de gratidão. Muito obrigada!

    • Marta

      Nossa realmente uma viagem!!
      Prende a atenção;
      Toca fundo o coração;
      Sinto grande emoção;
      Aponta coisa que no dia a dia passa desapercebido, no decorrer de um dia tão estressante em que priorizamos problemas ao em vez de notarmos o céu, as flores, as frutas, as águas, ect….
      Maravilhoso!

    • Decio Goodnews

      A contemplação da beleza de existir é uma dádiva diária.

    • nilva rubio

      ha pouco abri a janela de minha casa e vi pessoas esperando as portas do supermecado se abrirem. fiquei observando e ao mesmo tempo pensando na bencao de ter pessoas que ja chegaram bem mais cedo e deixam tudo a disposicao para q cd um possa chegar e levar o q necessita para casa, e antes disso… como o mundo se mobilizou para q tudo estivesse ali… o UNIVERSO nao e’ so’ o ceu, astros, estrelas, planetas… somos nos tbem parte de tudo isso! e ainda… qtos nem poderao ter acesso ao minimo necessario!!! Ja comeco o dia sentindo uma imensa gratidao por viver esse instante!!!

    • Vanêssa Molina Gones

      Muito obrigada por ter divulgado um vídeo tão belo e reconfortante, cheio de paz e luz!
      Me senti leve e, ao mesmo tempo, forte!
      A gratidão é essencial : ela não só nos ensina a dar valor à nossa vida, como também a sermos mais humildes, tolerantes e a termos respeito pela vida e pelo universo! Gratidão deve ser uma prática constante em nossas vidas!

    • Janaina

      Lindo vídeo, maravilhoso!!!!!

    • MARIA DA CONCEIÇÃO RIBEIRO BARRETO

      A contemplação da beleza de existir é uma dádiva diária.
      Este vídeo nos dá uma lição e aponta coisa que no dia a dia passa desapercebido, no decorrer de um dia tão estressante em que priorizamos problemas ao em vez de notarmos o céu, as flores, as frutas, as águas, Ele é Maravilhoso para um crescimento interior, so temos que aprender muito com isto!
      Poderíamos e deveríamos de perceber que o mundo a nossa volta tem muito a nos mostrar, se realmente abrirmos os olhos para ver.
      Devemos de dar valor a um simples sorriso, e o que acontece na nossa a vida em todo momento…
      Esse foi o sentimento que nasceu em mim – a gratidão. Esta lição do vídeo me ajudou a perceber o fato que afinal eu já sabia, mas não dava o seu devido valor , a nossa vida pode ser também tudo de bom. Basta nós vivermos o hoje como o primeiro dia de nossas vidas, assim também viver como se fosse o último.
      Afinal o presente é uma dádiva divina!

    • Vera Santos

      Realmente, nossos olhos são as portas do nosso coração, não simplesmente os dois globos oculares, mas a visão, o sentimento que é ter olhos de “ver”, que mesmo os deficientes visuais possuem; Não precisamos “enxergar” para sentir, mas precisamos “sentir” para enxergar!
      Parabéns, belíssimo video!

    • MARLENE COSTA

      MUITO LINDO! AMEI, A VONTADE É DE FICAR OLHANDO…OLHANDO……..SEMPRE…..LINDO.

    • silvana nibon

      divino..como as pequenas maravilhas passam desabercebidas bem diante de nossos “olhos”. parabéns pelo vídeo

    • Maria de Jesus Bezerra da Silva

      A princípio fiquei sem palavras de tão lindo, só posso dizer que é maravilhoso e emocionante.

      • Walmiria C .Aguiar

        Walmiria C. Aguiar Obrigado Saulo por este vídeo maravilhoso!
        Gostaria de saber como faço para escutar a primeira explicação sobre como acalmar a minha ansiedade. Não sou expert em computação. Por isto gostaria de saber como escutar novamentente o que me interessa. Ok? Obrigado

    • VILMA

      lindo, maravilhoso

    • Tania Eloisa Peroba

      simplesmente maravilhoso , sem palavras …

    • marcia

      Senti como se perdesse tempo todos os dias.
      Como se estivesse cega para o que verdadeiramente importa.
      Mas quero mudar essa maneira de ver.
      E vou mudá-la.

    • maria ilmalucia teixeira

      o vídeo é espetacular, nos dias de hoje nos chama para olharmos com atenção para o irmão, que muitas vezes ignoramos, hoje as pessoas não se olham mais nos olhos e muito menos se importam com o outro nem tao pouco com o ambiente. A visão da criança totalmente inocente, isso é maravilhoso pois seu cérebro ainda esta limpo de qualquer poluição. O idoso com uma vivencia incrível, onde pode-se perceber o que deixou de dar importância quando jovem e hoje chama atenção dos jovens na ânsia de que os mesmos percebam, porem cada um tem seu tempo de vivencia e experiencia no planeta.

    • Ana

      Muito boa a mensagem. Acho que todos deveriam assistir esse vídeo, pois, estamos a todo momento colocando expectativas, presos aos nossos pensamentos, esperando sempre algo das outras pessoas e esquecendo do AQUI – AGORA!
      O melhor de tudo é observar o presente que a vida nos traz, vivendo o momento real e aceitando as situações.
      O aqui-agora é único.
      Compartilharei esse vídeo quantas vezes for necessário e verei sempre que eu puder.
      Gratidão _/_

    • Cida

      Lágrimas, essa foi a demonstração do meu corpo, da minha alma ao ver este vídeo. Um misto de culpa, arrependimento e luz tudo ao mesmo tempo por saber que a natureza é linda, acessível e na correria não desfruto como deveria. Por vezes nossos corpos pedem descanso e acabamos por fazer isto na frente de uma tv, mas podemos fazê-lo junto a natureza. Felizes os que hoje conseguem enxergar desta forma e obrigado por abrir meus olhos.

    • Daiana Ogwu

      Belíssimo vídeo. Tenho o hábito de observar e agradecer a tudo depois de uma curta temporada em Vancouver e um curso de liderança pessoal há alguns anos.
      Percebo claramente que aquelas experiências me tornaram mais humana, mais tolerante, mais feliz.
      Fico aliviada em saber que você, Saulo, divulga possibilidades de bem estar para as pessoas, o que certamente transformará nossa sociedade!
      Abs,

    • Miriam

      muito lindo! percebí o quanto é pequenino os meus problemas diante de infinita beleza de vida que Deus me proporcionou!

      Obrigada Deus, obrigada Saulo!

    • LUZ

      FANTÁSTICO…

    • Cyrenia Simões Lopes Velloso

      Lindo esse vídeo!…
      Confirmei pelo coração a importância de viver intensamente cada momento presente, pois assim, podemos “sentir” que na simplicidade reside a verdadeira felicidade!…
      Estou emocionada, e muito grata!
      Amor e luz!

    • Jacqueline

      Fantástico.

    • maria de lourdes

      Lindíssimo, fiquei emocionada!!!Obrigada.

    • Helenilza Marques

      Este vídeo me mostrou o quanto nos perdemos em não observar a Vida!
      Que podemos ainda mudar a cada dia, que viver não é correr em busca de coisas materiais, que sermos Gratos contribuirá em fortalecer Nossas Mentes.
      Saulo, gostaria que soubesse que todo material adquirido, esta sendo muito benéfico e que ótimo ter descoberto Seu Trabalho.
      Sou Grata à Vc.

    • Andrea Mendes

      A beleza da essência de Deus que carregamos dentro de nós é o amor para qual olhamos as coisas. A gratidão traz leveza a nossa alma.
      Lindo video.Obrigada

    • Giseli Aparecida Gobbo

      Li muitos dos comentários, e cada pessoa se sensibilizou de uma forma com este vídeo – e é tão interessante conhecer o universo de cada ser.
      Em mim, ele abriu meu coração e mente para reflexões, me fez pensar como estou REALMENTE vivendo, como estou convivendo com meus semelhantes, com os animais, plantas, enfim com o planeta. Eu gosto muito de meditação porque além de n benefícios que ela proporciona – sinto que quando medito eu sinto mais grata pela vida – pela minha existência. Esse vídeo provocou essa reflexão meditativa – por ser profundo e verdadeiro – como são as pessoas que participaram dele, pois se não fosse assim, não teria tocado meu coração e mente.
      O Saulo é um presente de Deus – ele me ajuda sempre, mesmo estando longe fisicamente. Obrigada, amigo.

    • celio leal uchoa junior

      muito bom, muito obrigado

    • Edna Bernardo

      Simplesmente emociante…

    • ineis santos

      o vídeo e lindo !!!! emocionante !!!! obrigado por partilhar !! obrigado !!

    • Sabela Silveira

      Maravilhoso !
      Obrigada por este presente !
      Obrigada por acordar-me para o presente !
      Abraços.

    • paulo algaba

      Muito legal isto! De vez em sempre devo olhar e ver a beleza e agradecer por mais este dia, é o presente que me foi dado!

    • Roseane Maria Costa

      Simplesmente lindo! Muito obrigada pela oportunidade de ver um vídeo tão lindo.

    • Nilce Mara

      Maravilhosa mensagem! Estou em busca desse conhecimento… estou “Despertando” e isso é algo maravilhoso que as palavras não sabem traduzir… apenas sinto!

    • ZEILA CAMPOS

      MARAVILHOSO! Com certeza meus olhos verão a luz da vida de uma forma diferente. Gratidão!

    • Renata Amado

      Impressionante!!! Se conseguirmos prestar atenção em todas as coisas maravilhosas que estão a nossa volta, não teríamos coragem, sentiríamos vergonha, de reclamar de algo. É tão esplendido a vida, é único cada detalhe, e é uma aventura participar disso!!! agradeço por fazer parte dessa história chamada VIDA!

    • rosangela Lessa Coimbra

      Redimi-me diante de tantos valores, que apesar de saber das suas existências, raramente os praticava! Maravilhoso.

    • Muito bom...excelente ! Sempre bom nos recordar que temos muito mais a agradecer que a pedir !!!

      Gostei muito….sempre bom nos lembrar que temos muito mais a agradecer ,que a pedir !!!

    • NATIVIDADE GARCIA VIEIRA

      Um vídeo de uma sensibilidade extrema nos chamando para o olhar que vê, observa e sente.Quanta maravilha nos cerca! O movimento incessante da criação como uma música universal oferecida a todos os seres!!! A vida é uma dádiva! Eu, você e tantos outros estamos nesta sinfonia inacabada.Sou grata a este momento que se passa diante de mim.O vídeo que me enviou compóe a sinfonia deste momento.Poderia ficar aqui a deixar jorrar mais tantas palavras que traduzissem a grandeza da vida e do momento que está aqui e agora.Porém, a infinitude da beleza da criação nos coloca em silêncio, apenas sentindo e agradecendo.
      Obrigada por me permitir participar de suas notas da sinfonia deste vídeo.
      Abraço

    • Paulo Bavaresco

      Agradeço a oportunidade que nos destes neste vídeo para entendermos um pouco melhor o sentido de nossa caminhada terrena.
      Falar de menos enxergar mais, abrirmos o coração para a fraternidade, prestarmos atenção a natureza, pois todos os dias deixamos de assistir grandes espetáculos e de graça .
      E nos conscientizar da rapidez com que nossas vidas passam e de alguma forma deixarmos um legado para nossos filhos e sempre que possível ajudar nosso próximo.
      Hoje você está nos ajudando abrindo mão dos seus conhecimentos e quem sabe nós, também em nossas áreas deveriamos fazer o mesmo, só assim consigo visualizar uma mudança em nossas vidas, uma vida melhor e mais fraternal.
      Obrigado
      Paulo Bavaresco .

    • Miriam Lima do Nascimento

      Fantástico, maravilhoso, sensibiliza e nos toca a alma! Verdadeiro! Gratificante. Assistir ao crescimento e a evolução da natureza, e fazer comparação com o ser humano, real muito real, Fantástico.

    • Rosangela

      É um lindo vídeo! A mensagem é fantástica, é preciso lembrarmos que somos parte da natureza e estarmos presentes no aqui e agora. Enquanto assistia senti muita paz.

      Obrigada.

    • Edilson Guimarães

      Excelente!! Um dia, a humanidade compreenderá a obra do Criador.

    • Thelia da Costa Ferreira

      Obrigado, por este presente tão lindo!

    • Leila da Cruz Cunha Ferraz

      É profundo e simples. Um exercício a ser praticado a cada instante. O que mais me chamou a atenção foi saber que hj pode ser meu último dia, e é preciso vivenciá-lo no todo. E assim, se eu tiver viva amanhã será tb o último e assim …
      É um incentivo a viver com qualidade.
      Sei que não é fácil de praticar, mas obrigada por compartilhar comigo e certamente serei melhor a partir de agora.

    • Adriana Iacovone

      Grata por postar este lindo vídeo. Que nos faz lembrar, que viemos da natureza e a ela pertencemos. Qdo nos afastamos dela, adoecemos. E não importa o qto parecemos diferentes do outro…culturalmente, religiosidade,…somos todos filhos da Terra. Temos que protegê-la; só assim estaremos protegendo um ao outro tbm! Namastê!

    • Carolina

      Simplesmente maravilhoso… estamos no caminho da mudança…

    • Valéria Lima

      Adorei o vídeo. Depois de assistir, senti uma paz. Nas batalhas diárias, nós deixamos de prestar atenção na beleza da natureza. Não damos valor aos presentes que a vida nos dá. A chance de ver todos os dias o nascer do sol, de observar a natureza, de beber um copo de água, de tomar um banho de chuveiro, de conhecer pessoas, rir, viver, etc. Na correria da vida, as coisas mais importantes passam despercebidas. Obrigada pelo vídeo maravilhoso.

    • Wilza C P Soares

      É um video muito reflexivo. O movimento da vida nos passa despercebido, e ele nos chama a atenção para este movimento. O encanto da vida fluindo desde o abrir das flores, das quais muitas se transformam em nosso alimento, que nos traz a cada dia a energia necessária para continuarmos a nos movimentar, e nos encantar . E muito mais. Lindo.

    • André Felipe Cavalcanti

      Perfeito! Mesmo assim temos que pagar por quase tudo na vida. A plenitude da gratidão pela vida na maioria das vezes está vinculada a ações comerciais, como o anzol escondido para capturar nossas mentes despreparadas para conhecer nosso espírito.

    • Norma Suely

      Um chamado ao coração, um precioso lembrete de como somos amados e nem nos damos conta. Gratidão, Saulo Jong!

    • Priscila Arena

      Maravilhoso! Nos faz refletir e nos dá vontade de ser melhor, de acreditar, de ter fé, de viver o dia realmente como se fosse único. Obrigada por me proporcionar a abertura de meus olhos e de meu coração para viver e enxergar o dia com a simplicidade e com o agradecimento que a vida merece.

    • Ivana Maria de Assis Parizi Penna

      Tenho sempre procurado em minha vida viver em plena gratidão.Através desse vídeo percebi que estou aos poucos me aprimorando. Ainda falta muito. Mas sei que já tenho um certo caminhado andado.Muito bom o vídeo.

    • Adilson

      O ser humano esta tão submisso ao materialismo que é incapaz de ver a sua frente nossos irmãos que necessitam de um simples olhar , a matéria sobrepôs os seres humanos e perdemos a capacidade de ver o òbvio, vídeos como este retratam quanto é belo e sereno o simples. Um abraço a todos.

    • Regina

      Gostei muito é um video para a gente ver todos os dias, para não esquecer em viver a cada dia com intencidade.

      Obrigada Saulo

    • Rita Mengoni

      Que video maravilhoso!
      Palavras belissimas de reflexao profunda!
      Muito obrigada Saulo 🙂

    • Andressa Bonela

      Temos que periodicamente nos lembrarmos das maravilhas que Deus criou… Nós, seres humanos, os supremos, temos que agradecer e contemplar mais nossas vidas, nosso mundo e nossas conquistas… Lindo vídeo!

    • José Carlos

      Em “breve” seremos assim na Terra… e como anseio por isso 🙂

    • FATIMA

      Gostei muito …o vídeo nos pensar em como devemos agradecer a Deus pelo dom da vida.Que devemos viver cada dia como se fosse o último sem nos preocuparmos com o amanhã…Agradecer as maravilhas com que Deus nos presenteou…que temos que estar em comunhão com o universo..,que estamos aqui para sermos felizes…

    • Renato

      Excelente!!!

    • Dione

      Muito obrigada por este video maravilhoso. Ele nos conecta com o nosso Criador, fazendo-nos lembrar o quanto somos amados, o quanto temos a agradecer, desde o abrir dos olhos, quando vislumbramos um lindo nascer do sol… Até a hora de dormirmos, quando nos deparamos com um céu negro e esplendoroso, pontilhado com lindas estrelas. Obrigada meu Deus por este mundo que colocas à nossa disposição a todo o momento, onde temos a oportunidade de evoluirmos dando e recebendo bênçãos. Obrigada Saulo, obrigada a todos que trabalharam na concretização deste vídeo lindo demaisssss. Um abraço a todos!

    • ANTONIO JOÃO P SILVA

      MUITO LINDO. VOU ASSISTÍ-LO OUTRAS VEZES…

    • carstens gersonita

      gostei muito e me deixou com mais tranquilidade de viver,muito bom esse sentimento de gratidão,pelo dia que recebemos da nossa vida ,,,,

    • sergio jacintho da cruz

      Muito lindo.
      Devemos agradecer a DEUS o presente que nos é dado a cada dia.
      Aproveitemos essa graça e vivamos em nossa plenitude, irmanados com aqueles que DEUS colocou em nossos caminhos para o nosso crescimento moral e espiritual.
      Muita Paz.

    • Cíntia

      Amei este video!! É incrível como deixamos de desfrutar o nosso Hoje, perdidos nos erros do passado e duvidosos do futuro!! Obrigada pela lição Saulo!! Vamos viver intensamente o nosso presente maravilhoso HOJE!!! Abraços!!

    • Neusa Rodrigues Galvão

      Vale muito a pena assistirmos produções e depoimentos assim… por que nos mostra uma outra realidade além do nosso “EU”/ umbigo… em especial, nos momentos em que tudo nos parece conspirações contra nosso bem viver, quando na verdade, nossos olhos estão fechados p/ um egocentrismo emocional no qual só queremos ver e dizer sobre nós mesmos. E, esquecemos que, o mundo gira e existe… maravilhosamente lindo… independente de nossa existência!!!… Excelente vídeo!!!… Magnífica produção!!!… Maravilhoso!!!… adorei!!!…

    • Judite

      Obrigada por compartilhar comigo essa beleza da natureza. Da possível reflexão do maravilhoso presente divino,de poder vivenciar cada dia como único,como um presente.

    • Chacon

      Simplesmente verdadeiro! muito bom vídeo… temos que abrir nossos olhos da alma e contemplar a grandeza de Deus.

    • Mirtes

      Maravilhoso!!!! Percebi o quanto e quanto tempo passo sem perceber o ambiente, as pessoas e principalmente a mim mesma….

    • Maria Akutsu

      Saulo,
      Muito obrigada, adorei!
      Me dei conta de que o milagre da visão também depende da LUZ proveniente do SOL, e pude sentir com as imagens os odores e perfumes, os sons, que a Natureza emana diariamente, nos presenteando como uma das formas de nos levar ao equilíbrio, ao bem estar que tudo restaura e nos faz cada dia mais conscientes da nossa missão e oportunidade com que fomos agraciados!
      Maria – SP.

    • elizandro de souza barduco

      Obrigado Saulo por este lindo vídeo é um belo presente e uma injeção de agradecimento e comprometimento com o próximo,muito obrigado

    • ROSANA F F DE SOUZA

      MUITO LINDO VIDEO!!!
      SEMPRE SOUBE QUE O HOMEM E NATUREZA SÃO INTERLIGADOS, E QUE SE HOUVESSE MAIS RESPEITO ENTRE BAMBOS, TUDO SERIA MUITO MELHOR…..
      GRATIDÃO GERA GRATIDÃO E LAMURIA GERA LAMURIA.
      É REALMENTE VERDADE QUE COM GRATIDÃO AO SUPREMO DEUS, EM QUALQUER SITUAÇÃO, CONECTA O HOMEM AO SEU
      CRIADOR…..DESDE QUE O MUINDO É MUNDO!!!!!!!

    • Isbela

      Muito obrigada por compartilhar o vídeo. Muito inspirador! Sou grata!

    • REGINA

      Só sentira mesmo o significado de gratidão quem se permitir observar “o ciclo da vida”, ai sim o valor da “vida” será outro. Mas não o fazemos assim, porque queremos e sim porque algo nos leva a refletir (uma doença grave, uma aflição, uma grande perda, etc). Um copo de água passa a ser maravilhoso, andar uma dádiva, comer o que quiser então uma delícia inexplicável, etc. O mundo seria muito melhor se as pessoas enxergassem os outros lá dentro “na alma”, iluminaria tudo (simplesmente amor a vida). Obrigada pela oportunidade.

    • Cláudio

      Hoje passamos a maior parte de nossas “vidas”, figindo uns dos outros e sempre esperando o amanha, como se já tivéssemos a certeza de q o hoje não foi bom…….E assim passasse o tempo….

    • Gleice Oliveira Tapioca

      Saulo, a você minha gratidão por compartilhar esse vídeo maravilhoso. Desejo paz e luz abundante em sua vida!

    • Beoquis

      quando falou da integração com a natureza lembrei do filme Avatar que exemplifica muito bem este amor e consequentemente a gratidão a Deus que nos presenteou tão generosamente; nem sei se existe outro planeta tão lindo e diversificado quanto o nosso. Tudo para nosso deleite, uma abundância que só com nossa ignorância pode destruir. Quando vi pela primeira vez um vídeo de uma flor se abrindo chorei de emoção, porque a gente não enxerga esta dança maravilhosa que ela faz a olho nu. Mas temos de amar a vida não só pelas belezas externas que conseguimos vislumbrar, mas por tantas outras até maiores que podemos sentir no âmago do nosso ser, inclusive Ele.

    • CLÁUDIA

      Estou realmente “maravilhada”, corremos tanto que não percebemos a beleza da vida à nossa volta, apenas olhamos mas não conseguimos ver, enxergar a verdadeira beleza de existir, de tudo existir. Esse vídeo me fez parar por alguns instantes e realmente desfrutar do que tenho à minha volta, da beleza da natureza, das pessoas, da força de existirmos. Temos tanto poder dentro de nós e ignoramos esse poder em prol de nem sei o quê. É maravilhoso poder parar e observar tudo que temos, todos os presentes que nos foram dados. São coisas simples mas de uma importância enorme para nossas vidas. Sou muito grata por ser, por existir e por esta oportunidade. Obrigada, muito obrigada mesmo.

    • MARIA DELIR CURTY

      Amei esse video!!! as vezes nos esquecemos de agradecer á Deus pela vida maravilhosa, que nos é oferecida todos os dias, com tantas coisas lindas e maravilhosas. Tudo se transformando, o céu, as nuvens, as águas, as flores, as frutas e etc… Muito obrigada Saulo por nos mostrar como a natureza é bela! Fiquei muito emocionada! Senti muita paz! Amei!!!!! Obrigada!!! Mil vezes obrigada, vou ve-lo várias vezes!!!!

    • Luis Ruivo

      Lindo, muito lindo, dá muito que pensar.

    • ubirajara

      Obrigado Saulo lindo vídeo,nos traz muitos ensinamentos só nos resta agradecer a Deus por tudo.Abraço

    • Regina Zelia

      Estou muito triste hoje. Chorando por qualquer coisa. Ao assistir este vídeo senti uma paz imensa. Os problemas continuam, mas ele me abriu de alguma forma. Só tenho a agradecer por esta maravilha com a qual nos presenteou. Obrigado, Saulo.

    • Luiza Oneide Rivara

      Maravilhoso. Tudo que gosto de ouvir para neditar e melhorar meu interior. Sinto-me cheia de alegria e de uma levez sem par. Muito obrigada

    • Jaime da Silva Telles

      Meu inglês ainda não me permite entender a mensagem.
      Por favor me envia com legendas em Português.
      Obrigado.

      • Saulo Fong

        Olá Jaime. Há legendas em Português, basta clicar nas opções do video.

        Um Abraço!

    • Rita Cassia

      Excelente mensagem tem esse vídeo, muito interessante a percepção da menina, fantástico por ela ser ainda uma criança e ter essa visão de explorar de querer conhecer pessoas a natureza a vida. O idoso que lição de vida sem criticar, sem julgar ele valoriza a vida como uma joia raríssima onde devemos cuidar dela em todos os segundos de nossa existência. MUITO LINDO…

    • Mag Egiglio

      é muito bom esse vídeo, só precisamos aprender pô-lo em prática.

    • Tania Lima

      Boa Tarde Saulo :
      Estou muito feliz por tudo que me envias, sinto-me mais calma. Que Deus o ilumine sempre!.
      É UM SHOW, seus vídeos
      Um Grande abraço.
      Obrigada

    • Paulo Eurípedes Mendes

      Lindo Saulo. Mas a ignorância não nos deixa ver. Temos que evoluir bastante. Grande abraço.

    • Teresa Sousa

      Já conhecia este video, mas penso que a primeira vez que o vi, não prestei muita atenção. É maravilhoso.. fez-me perceber que tenho que trabalhar muito mais os meus processos internos. Grata!

    • Sirleni

      Maravilhoso! Lição p/ vida!

    • Sirleni Bermudes

      Maravilhoso! Lição p/ uma vida melhor!

    • Sirleni Bermudes

      Maravilhoso! Lição p/ uma vida melhor!

    • Márcia Aparecida de Oliveira

      É realmente muito lindo. Só quando paramos para assistir algo assim é que nos lembramos de que somos realmente muito abençoados e de que deveríamos ser realmente muito mais gratos por tudo que temos! Obrigada por enviar uma mensagem tão fascinante.

    • Andréa

      Gratidão!

    • Lucineia

      Gratidão Saulo por ter me enviado este vídeo, por me fazer relembrar de quem realmente EU SOU. Sempre fui grata por tudo o que me foi ofertado, pois as encarava como uma oportunidade de crescimento. Quando a situação se apresentava a meus olhos como uma tormenta, minando as minhas forças, vestia uma roupa bem confortável, dava uma caminhada na praia, observava o movimento das ondas, o por do sol e me permitia ser acariciada pelo vento, e ouvi-lo sussurrar :”Você faz parte destas maravilhas, aquiete seu coração”
      Estou entrando em uma nova fase, o que muitos chamam de terceira idade ou velhice. Observo que quando não se tem um companheiro de caminhada pode ser assustador, solitário, porém se desenvolveu uma boa resiliência, ele poderá ver claramente qual será a próxima e melhor escolha e assim compartilhar com a humanidade a abundância do seu coração.
      O kit do Despertar do Amor é um ótimo instrumento, estou no quarto dia e agora percebo que sou capaz de focar os meus pensamentos e sentimentos de forma consciente,mantendo somente aqueles que me ajudam a criar um mundo de infinitas possibilidades e bênçãos.

      Sou grata, Sou grata, te amo!

    • jandira pessin

      Olá, Saulo, eu quero dizer que adoro muito estas palavras de conforto a qual você transmite, e tenho certeza que esta atitude faz chegar alento a muitos corações que muitas vezes só precisam ouvir que elas podem e que nada é impossível, agradeço por existir seres humanos como você…… muito obrigado de coração…….

    • Luiza Oneide Rivara

      Video maravilhoso nos mostra oo quanto e gratificante a natureza. Se soubermos vê-la e ouvi-la com certeza estaremos nos envolvendo de paz, amor, gratidão. E esta dadiva não so sera nossa mas estaremos levando-a a todos que encontrarmos no caminho. Muito obrigada!

    • Rose David

      Lição fantástica. Quantas coisas simples, mas extraordinárias, deixamos de ver ao nosso redor ou diante de nós. Como não ser gratos? A vida, a natureza, o ser humano: dádivas de Deus. Adorei o vídeo. Uma reflexão e tanto. Abraços, Saulo.

    • Cláudia Ilha

      Lindo, muito lindo!!!!

    • Elizabete Serrano

      Obrigada Saulo.

      Por tudo. especialmente pela ajuda que me tens proporcionado com o DESPERTAR DO AMOR.

      Lindo vídeo, vou compartilhar com meus amigos.

    • Filomena Cristina Salloti

      Obrigado Saulo!
      Esse video nos faz refletir quão grande é esse universo, quantos espetáculos temos todos os dias da natureza e que na correria do dia a dia deixamos de comtemplar.Gratidão a DEUS, que deu para todos nós tantas belezas que temos que aproveitar hoje, porque amanhã talvez não virá, desejo que um dia todos possam poder apreciar tanta beleza as quais estão nas coisas mais simples, olhar o céu, a beleza das flores, os lagos, os animais enfim tudo, pois a vida é cíclica o hoje não voltará e o amanhã não sabemos como será.
      Abraço.

    • olivia luiza nascimento

      este video é maravilhoso, me levou a dar valor a cada coisa, por menor que ela seja, assim libertamos dentro de nós mesmos muitos medos. Perfeito.

    • zeli fraga

      Obrigada!!!!! Á todos que contribuiram com este video.

      Simplesmente DIVINO!!!

    • Beatriz

      Para mim o vídeo só apareceu em inglês, onde assisto com legenda ou tradução ?

    • Raimundo

      Simplesmente – M A R A V I L H O S O.!!!!!!

      NAMASTÊ

    • Nilton

      Este video nos mostra como deixamos de aproveitar as coisas que nos dão prazer de viver, a alegria de ver este mundo que não é só a pressa de correr para o trabalho, e sentir tudo e todos que estão ao nosso redor.

      Abraços.

    • Jose Barbaro Neto

      Excelente ! Simplesmente maravilhoso , chega a ser deslumbrante ! Parabéns Saulo Fong.

    • ÂNGELO

      Fazemos parte dessa maravilha que quase sempre não damos conta que ela existe, é preciso de uma forma ou outra receber por e-mail o que Deus nos presenteou.
      Forte abraço. Saulo

    • giuseppe

      Obrigado pelo momento, grande valor para mim este video.

    • raquel

      maravilhoso e divino! soh tenho a agradecer tantas coisas boas que saulo tens nos passado! obrigada!

    • Sylvio J.V. Pacheco

      Sempre começo e termino meus dias agradecendo o que aconteceu …
      Mas, nem sempre conseguimos olhar em volta e sentir exatamente tudo que acontece.
      Deixamos nossas pequenas preocupações do dia a dia prevalescerem sobre o resto do mundo!
      Nem sempre paramos para deleitar o que recebemos todos os dias…
      Um sorriso, uma gentileza, um abraço….
      Olhar o mundo, a natureza, pássaros, flores e tantas coisas que são colocadas à nossa volta e muitas vezes simplesmente ignoramos!
      Ver um vídeo como esse nos remete ao grão de areia que somos perante o universo!
      Obrigado.
      Saudações

    • Marina Batista

      Inefável!!!!

    • Jocimar Costa

      Gostei muito, se todos enxergassem o dia dessa forma, teriamos um mundo muito melhor. O video é cativante e gera uma sensação de bem estar consigo mesmo, parabéns!!!

    • MARILDA BORGES DE ANDRADE

      Simplesmente maravilhoso, relaxante.

    • Olivia Luiza

      Simplesmente maravilhoso, nos faz ter a certeza que somos apenas uma célula neste mundo enorme que ai existe, e que devemos dar valor as pequenas coisas, nossos desejos são apenas pequenas coisas dentro da imensidão deste mundo. Devemos sempre ser gratos eternamente gratos a tudo o que vemos principalmente, não esperar nada apenas ser gratos.

    • Luiz Mauricio

      A maioria das pessoas vive a vida focada ou no passado ou no futuro. Alem deste comportamento gerar ansiedade e depressao, nos impossibilita apreciar as coisas simples da vida! Mal lembramos o que almoçamos no dia anterior! Viver desta maneira é como um sonho ruim e que nao nos remete a nenhum sentimento de gratidao. Que Deus nos possibilite abrir os olhos… Obrigado Saulo.

    • William

      Muito obrigado Saulo, derramei lagrimas com esse vídeo e mais do que isso. Mais um pedaço de mim despertou para a importância de se estar vivo. Para os verdadeiros valores da vida que nos rodeiam todos os dias e por serem abundantes pouco os percebo.

      Obrigado amigo Fong.

    • Reinaldo Costa

      Estou fazendo dia a dia exercícios para abrir meus olhos para essa dádiva divina que é a vida, grato pela sua luz, namastê.

    • Cristina

      Gratidão quando a alma responde significa que o alimento espiritual foi recebido

    • antonio carlos

      curti e vou repassar à minha mãe. grato

    • Lenita

      Muito tranquilizador…existe o video legendado? Mas msm assim as imagens no voltam para refletir sobre o tempo que cada coisas em sua plenitude divina leva para chegar em um presente real…a calma paciencia e gratidao e td em nossa vida…viver correto na verdade e muito facil porem devemos procurar deixar de ser ingratos…obrigada Saulo.

    • RITA

      Obrigada Saulo por mais esse aprendizado.

      Este vídeo me fez refletir que devemos cada vez mais viver intensamente o presente e valorizar as pequenas coisas da vida

    • Keila casanova

      Simplesmente fantástico o trabalho deste homem com as imagens da natureza. Como Deus é perfeito! E o que me deixa feliz é que somos parte desta natureza exuberante. 🙂 É lindo perceber o milagre da vida acontecendo em cada detalhe deste vídeo. Isso nos faz refletir sobre como temos vivido nossas vidas e encontrar dentro de nós a força necessária para vivermos intensamente o aqui e agora. Também nos faz ver sempre o lado bom da vida, que cada pessoa tem uma história a ser respeitada. O amor é a unica certeza que temos.

    • Mariní Bazzo Fernandes

      Olá Saulo, Bom dia, Vídeo interessantíssimo. A luz da vida, da paz, da harmonia, da natureza…PERFEIÇÃO !!!!!!!!!!As situações atuais nos propõe criar um envoltório muito resistente à nossa volta, difícil de quebrá-lo, impedindo-nos de ver nossa interação com a natureza de Deus. Como foi bom te conhecer, ver e sentir esta maravilha de vídeo que vc me enviou. Pode ter certeza que acrescentou muito na minha natureza de viver, pensar e agir. Amei !!! Grande abraço.

    • Iranira Nogueira Oliveira

      Muito lindo, adorei!

    • Maria Juraci Silva

      Saulo, linda mensagem. Acho que as pessoas não vêem a beleza, o presente que é a natureza, por falta de tempo, por correrem muito e se preocuparem com coisas materiais. Há algum tempo venho aprendendo a olhar as flores, as águas, o céu, o mar, e tudo isto, quando observo, me trás uma calma, uma serenidade inexplicável. Este vídeo é formidável e nós remete a cada vez mais observarmos tudo com o coração e viver cada momento como se fosse o primeiro e o último. A prática nos faz cada vez mais ver o belo.

    • Eustaquio Bispo Damasceno Neto

      excelente! nos leva a refletir sobre o aprendizado da vida.

    • Zuleide Tavares

      Simplesmente maravilhoso.

    • Marcia Preciliana Gomes Maia

      Muito lindo o vídeo, a nossa maravilhosa natureza que é um presente gratuito para nos, infelizmente, a mensagem não pude entender plenamente, pois meu ingles não é muito bom, mas acho que pude entender o suficiente para valorizar cada momento.

    • Soyara

      Namastê Saulo obrigada por enviar este vídeo,estava precisando muito ver estas imagens e principalmente ouvir esta mensagem maravilhosa..

    • camila eleuterio

      Gratidão pelo vídeo, Saulo! Realmente, quando cultivamos esse senso de presença e gratidão tudo flui… O desafio é nos lembrarmos disso em meio ao turbilhão que é a rotina na cidade grande. Isso me lembra uma frase do poeta e cientista alemão Goethe: “Todos os dias, devemos ouvir uma bela música, ler um belo poema e dizer algumas belas palavras.”

      Obs.: Esse blog não tem a opção de compartilhar diretamente no Face, ne?

    • Gian

      Obrigado por compartilhar o vídeo. Tenho feito a meditação e potencializei-a com a aplicação de cristais nós chakras! Recomendo !
      Abraços fraternos

    • Amilton

      Lindo, maravilhoso. Nos ensina a viver cada momento como se fosse o último.

    • Rosângela Antunes Murta

      Estou só no começo mas já vi que será muito bom para mim. Vou ver mais vezes e tentar ajudar outras pessoas.

    • Rogéro

      Muito bom, é uma lição de vida.

    • maria jandira bentes

      que maravilha!!!!! obrigada Saulo por dividir conosco , esta explosão dee beleza, e alertarnos para sentimentos tão benéficos como GRATIDÃO deu s lhe abençoe !!!!

    • Paula

      Gostei muito desse vídeo, me fez refletir sobre os valores da vida.

    • maria spolador

      Lindo Saulo. Quantos presentes recebemos em um único dia sem sequer prestarmos atenção e sermos gratos por tudo!

    • Amilton

      ADOREI, É LINDO, MARAVILHOSO. A FLOR DO MARACUJA FEZ COM QUE EU RECORDASSE MINHA INFÂNCIA.É MUITO BOM SABER QUE A VIDA NOS OFERECE TUDO ISSO, A MUITO TEMPO EU TINHA DEIXADO DE VIVER.
      OBRIGADO.
      ABRAÇOS.

    • Amanda

      É incrível como as palavras do idoso toca o coração!
      Sempre que ouvia falar em gratidão, pensava em coisas maiores como a vida, a saúde e coisas assim , claro que devemos sentir gratidão por esses presentes, mas, pensar em gratidão por uma luz elétrica, uma torneira, coisas que pra nós é tão comum, pararemos de reclamar, que às vezes reclamamos de coisas tão pequenas, e vamos nos fechando num mundo à alegria e bem estar. Acredito que gratidão não é algo só pra sentir, é algo pra você viver, por em prática, é assim que se cultiva a verdadeira felicidade.

    • katia

      Sem palavras!!

    • ISABEL MARIA APPIP CEZAR DE MATOS

      Muito proveitoso o vídeo porque passou o sentimento do jovem e especialmente do idoso qdo faz referência a valorização do tempo presente, tb por toda gratidão na multiplicidade da beleza que a natureza nos oferece. Um vídeo rápido mas informa uma bela ideia.

    • MARIO CANDIDO

      FOI MARAVILHOSO JA FUI ASSIM HOJE ESTOU TRILHANDO O CAMINHO DE VOLTA ATRAVES DA TERAPIA DO AMOR.
      OBRIGADO VOCE CONSEGUIU TOCAR MINHA ALMA.

    • MELISSA

      Sem palavras…..realmente lindo esse vídeo. Faz refletir o quanto devemos observar e agradecer por tudo que temos, o mais importante nossa vida…viver o presente a cada minuto. Obrigado Saulo

    • Murilo Menon

      Espetacular, sensacional!!! Não deixem de ver essa verdadeira obra de arte, que além de lindo toca fundo no coração.

    • Madlaine

      Este vídeo vem bem ao encontro de uma reportagem que li recentemente sobre gratidão.
      Portanto, agradeço a Deus por tudo. Obrigada, obrigada, obrigada!

    • Alex Sprindys

      Parabéns pelo seu trabalho!

      Com relação á este vídeo,verifico que tenho que observar melhor
      o que está a nosso redor,e sempre que possível aplicar a gratidão
      com todos os seres , á natureza sob todos os aspectos e agrade-
      cer á Deus.

    • Andréia

      Penso que temos tanto a agradecer…E desfocados do momento presente com preocupações ou lembranças desagradáveis, simplesmente não damos atenção a tantas bençãos! Temos uma vida privilegiada…Estou praticando o Despertar do Amor e acredito que será mais um passo importante na minha busca por uma atitude positiva diante da vida. Obrigada Saulo por partilhar conosco essas ferramentas preciosas!

    • Alessio

      Muito bom, tão simples, tão profundo … !

    • Luiz Henrique Claro Pinazo

      O momento que vivemos pede por gratidão.Há uma tendência em valorizarmos o que nos falta em vez de agradecer o que temos, visto que precisamos realmente de tão pouco. O vídeo e o texto são belíssimos e me levam a crer que o que nos chega às mãos e ao coração podem representar muito mais do que talvez mereçamos. A gratidão é o sentimento que faz com que reconheçamos que jamais seremos autossuficientes.

    • Maria José (zezi)

      fiquei muito grata por ter um momento de tanta paz.
      muito grata por esta oportunidade.
      obriga obrigada
      zezi

    • Maria José (zezi)

      Amei .

    • gilmar paradela

      Morei na róça ate meus 17 anos desde entao moro na cidade, porem sempre que poço volto a ter contatos com a naturesa adoro paisagens nascentes de aqua e a noite costumo uma vez por mes ter um particular com o céu maravilhoso, neste momento estou muito emocionado, continuando costumo diser que tenho um caso de amor antigo com a lua saio da cidade em lugar distante tranquilo para aprecia la, brisa no rosto muito maravilhoso, tambem em noites escuras longe de luz artificial percebe se a maravilha que é a imensidão do espaço com suas milhares de estrelas é lindo, sito mais fortes nesses momentos a presença de Deus.é o agradeço por ter isso tudo e de graça, assiti o video e agora mais convicto que viver é maravilhoso Deus abençoe a nos todos. abraço.

    • wanderley brandao

      Muito obrigado pelo presente. Maravilhoso o video.
      Estamos na realidade correndo atras do vento nessa correria do mundo atual. Devemos olhar com mais simplicidade e amor tudo ao nosso redor.

    • soraia

      sensacional…realmente precisamos agradecer mais o dom da vida…e enxergar com os olhos da alma cada minuto que Deus nos concede , e que sejamos luz uns aos outros.

    • Carla M F Simão

      Obrigada!!! AMEI O VÍDEO!!! Ele aqueceu meu coração e minha alma, me senti abraçada e amada por Deus por tantos presentes!!! Amor e Gratidão!!!

    • JANE

      Abrir as portas da mente para perceber pequeninas coisas. Isso é o que nos faz ser melhores a cada dia. Não somos máquinas, somos seres humanos…sentimos emoções. O vídeo é maravilhoso. Mostra a paz que tanto buscamos e que está dentro de cada um de nós.
      Abraços

    • Ibá de Oliveira Soares

      O filme apresentado é sensacional. Comecei hoje a terapia do Despertar do Amor. Muito obrigado.

    • olga maria fusari

      Saulo….estou acreditando que posso mudar e quero mudar…
      Sinceramente não consegui me emocionar com o acima, não tocou meus sentimentos, mas espero de coração, e é por isto que e procurei que me ajude a recuperar a pessoa que sempre fui…alegre, comunicativa etc.
      Hoje, ainda, estou no campo da desilusão….

    • gilvanete

      lindo amei, muito obrigado

    • cristiana maria resende

      Simplesmente maravilhoso!
      muito obrigada.

    • cristiana maria resende

      Simplesmente maravilhoso!
      obrigada.

    • Robson Brandao

      Muito bonito!A natureza expressa a existência de Deus e a conexão entre o homem e ela é uma das formas de estreitarmos os laços c o Criador…aproveito a oportunidade p ser grato a Deus por ter me mostrado vc Saulo, q pelo q vejo .tem sensibilidade e compaixão p c o próximo…abs

    • Rosana Marques

      Os caminhos para uma harmonização pessoal existem. Esse vídeo é tocante. Cabe a nós querermos realmente melhorar. Espero que possamos interiorizar essa gratidão que ele nos transmite e sentir, na prática, sempre, não apenas enquanto o assistimos. Não é fácil! Mas se não pararmos de tentar, chegaremos lá. Eu acredito.

      Obrigada

    • Joelma Albuquerque da Costa

      Maravilhoso!!! Ultimamente tenho olhado muito para o Céu e tenho me questionado como a tempos atrás não tinha reparado em tanta beleza. Hoje olho para natureza com outros olhos. Adoro o verde das árvores!!!
      Este vídeo é maravilhoso! Hoje vejo o valor da gratidão! Às vezes passamos pelos dias sem sequer agradecer por ter mais um dia para apreciar tanta beleza da natureza e pessoas.

    • Tania elisabete Dorneles Seixas

      Há cerca de 20 anos iniciaram os primeiros sintomas. Uma crise de pânico durante uma prova no final da faculdade. Não curti nem a formatura. Daí em diante os sintomas foram piorando, a tristeza foi tomando conta e, atualmente não sinto vontade de nada.Não tem nada que me motive. Absolutamente nada. Já pensei emsuicídio pois o sofrimento é atroz. Estou praticando o despertar do amor hoje pela terceira vez. estou apostando em mim. Vou conseguir sair dessa . Quanto ao vídeo me emocionei muito. Senti que a verdadeira paz interior estão nas coisa mais simples que perdemos por estarmos egoísticamente preocupados apenas com o nosso sofrimento alimentando este Demônio do Meio Dia que é a Depressão. Obrigada Saulo. Sua preocupaçao conosco é algo inesplicável.

    • ROSA RIOS GARCIA.

      como já estou na terceira idade, valorizo, agradeço cada momento vivido….

    • Norma

      Boa noite, Saulo. Em primeiro lugar quero agradecer seu carinho e dedicação. Em segundo, dizer que esse vídeo é uma oportunidade de meditação sobre a gratidão e sobre o lugar que cada um de nós ocupa neste Universo. Muito válido mesmo! Agradecida! Abraço!

    • Adirlei de Oliveira Santiago

      Vídeo interessantíssimo pois, a cada dia, a cada amanhecer, devemos sempre agradecer a Deus por uma nova oportunidade de vida, por uma nova oportunidade de apreciar às belezas naturais deste mundo, de um sorriso do nosso semelhante, de um dia saudável, do pôr do sol, enfim, devemos estar sempre agradecidos pelo dom da vida!

    • Rosilene

      Meu Deus…Como é lindo!!! Eu já adoro observar a natureza. Gostaria que todas as pessoas tivesse esse costume. Obrigada por compartilhar esta maravilha.

    • Maria Aparecida

      Obrigada Saulo Fong,
      Ao ver o vídeo me perdi no tempo e no espaço.Existia ali uma fusão de energias onde tudo se torna presente, onde tudo se vê e se cala! O passado e o futuro se tornam presentes, o espaço não existe mais. É um espetáculo emocionante que só resta agradecer!… Agradecer!…Agradecer!…

    • Fernanda

      A riqueza das cores, expressões faciais… O contraste da beleza natural do mundo com as edificações criadas por nós… Muito lindo e com certeza leva à reflexão sobre desfrutar toda essa maravilhosa gama de sutis, porém grandiosas coisas e situações, para nossa plenitude e felicidade.

    • Maria Luisa

      Eu tenho uma relação muito próxima com a natureza. E esse vídeo me emocionou muito. Obrigada!

    • MARCIO FUKAMACHI

      Boa noite Saulo,há anos que convivo com a fobia social e ansiedade.sendo que há 2 anos tive uma experiência pessoal de despertar do amor,que mudou muito minha forma de ver a vida.Então fiquei interessado no seu programa despertar do amor,estou muito grato com o resultado,pois consegui sintonizar com um amor sagrado,incondicional.Um amor que perdoa o proximo e a nós mesmos.fazendo com que nos aceitemos apesar de nossos erros e imperfeições.sinto que estou no caminho certo,mais livre, feliz e confiante.Muito obrigado, e continuarei a praticar o seu programa.enviarei mais informações conforme minha evolução.

    • Katia Mosqueira

      uma bela reflexão sobre o que realmente somos e o que realmente devemos valoriza

    • Vanessa

      Em um dia atribulado de trabalho, com pessoas reclamando, pessoas falando mal umas das outras, e você poder perceber o qto essas pessoas estão fazendo mal a elas mesmas, paro e assisto um vídeo desse é simplesmente maravilhoso, me abriu as portas do coração e da mente, me fez perceber o quão bobos somos em não saber admirar as verdadeiras coisas boas da vida….Parabéns e OBRIGADA.
      Esse foi um grande presente pra mim.

    • Cida Maia

      Um lembrete maravilhoso que: O momento presente é um presente glorioso. Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Maria Bernadete souza

      Boa noite.
      Vou fazer uma crítica construtiva com vc….mto interessante,mas nem todas as pessoas falam inglês,assim sendo a legenda é mto rápida,ou lemos ou observamos as imagens,pq os dois ao mesmo tempo é impossível. Entre as imagens e a fala precisa-se do equilíbrio para que possamos usufruir dos dois ao mesmo tempo,acredito que outras pessoas já devem ter percebido,mas deixam de expressar o que realmente sentem.Pense numa maneira onde possamos usufruir dos dois,pois precisamos das imagens e das legendas para compreender a mensagem. Abraços!!!

    • José Fagundes Junior

      A mensagem que informa sobre este vídeo me chega num momento particularmente difícil. E foi especialmente importante ouvir algo que , para muitos, poderia parecer tão óbvio, mas que, de fato, eu mesmo nunca me dou conta. Me refiro ao presente incomparável e precioso que é cada dia da nossa vida. Um milagre que deve mesmo ser encarado como se fosse o primeiro e o último e que, não obstante isso, eu frequentemente desperdiço, com uma quase naturalidade, como se fosse existir pra sempre. Obrigado a Deus pela dádiva da vida. Obrigado ao Saulo Fong, por esse programa que tem me ajudado tanto, no pouco tempo que venho utilizando e, especialmente, pela sua mensagem de hoje. O seu trabalho tem me tirado de um abismo que eu já não tinha mais esperança de deixar pra trás.

    • Expedito Neves

      Vídeo fabuloso. Infelizmente o mundo em que vivemos (esmagadora maioria) não nos permite valorizar a vida como ela deveria realmente ser. A hipocrisia predomina nos quatro cantos do mundo. Se pelo menos parte de nós tivéssemos tempo para assistir esse vídeo, já representava algo de bom; e se pelo menos 10% dessa parte refletisse sobre o mesmo e o colocasse em prática, já seria extraordinário nosso avanço. Obrigado Saulo, pela oportunidade de eu mesmo me incluir nessa “parte” e, quiçá, nesse 10% que preconizei.

    • Silvana Lacerda

      Respirei fundo!!!
      Devemos ser gratos por tudo em nossas vidas
      A gratidão nos faz pessoas melhores.

    • Simone Martins

      Realmente,preciso dar mais valor a cada dia e agradecer mais as belezas que Deus põe a nossa disposição todos os dias!Obrigada por este video!

    • CYNTHIA

      No fundo é o que todos procuram, uma paz que não está fora e sim dentro de nós….. tão simples e tão difícil perceber….

      Lindo filme que teríamos que assistir com certa frequência para aprendermos a aplicar na vida e diminuir o ritmo acelerado em que vivemos.

      Um lindo dia a todos que estão lendo as mensagens!!!

    • Maria Auxiliadora de Araujo

      Sem palavras no momento….ainda refletindo…só refletindo melhor, para poder comentar. Obrigada!

    • Michelle Ribeiro

      Mto bom! Só assim para contermos o ritmo acelerado em que vivemos e pudermos contemplar coisas belas, transformadoras. Na maioria das vezes nos encontramos tão focados nos nossos problemas que deixamos de exercer a gratidão, e olha que temos mto a agradecer. O vídeo mostra bem isso. Mto grata por ter compartilhado.

      Abraço!

    • Maria Esther

      Gostei muito do vídeo, neste momento ele me ajada a refletir e recuperar sentimentos e ações que antes praticava e que por algum motivo, ou seja, algo inesperado eu deixo de fazer o que eu gosto e me faz sentir bem para pensar e viver ou reviver somente o que me causa dor.

    • FABIANA NUNEZ

      Amei o vídeo, era o que eu estava precisando ouvir nesse exato momento. Obrigada

    • marisa.duia@hotmail.com

      Lindo, adorei!

    • Maria Tânia Tomaselli

      Levamos uma vida tão turbulenta, que esquecemos como o universo é lindo e simples. Obrigada.

    • Nazare

      Bonito e de grande valor !… porem não consigo sentir felicidades ,devido alguns acontecimentos que estão minando o prazer pela vida.. Peço que me ajude a sair dessa.Vou fazer minha parte, pois sei que depende de mim. Um abraço!

    • Eliane Bergamasco Braido

      Amei este Vídeo, Sr. Saulo!
      Ele nos transmite paz e, ao mesmo tempo vai despertando em nossos corações, a GRATIDÃO por tudo que a vida nos oferece. É muito bom, assistir um vídeo como este que, nos faz “parar” para repensar nossas atitudes diante de tudo que Deus colocou ao nosso dispor e, na maioria das vezes, passa-nos despercebido. Realmente a GRATIDÃO a todas coisas do Universo, tem que estar presente em todos os momentos de nossas vidas. Obrigada, por este belíssimo vídeo.
      Eliane

    • Quecio

      Muito bom o vídeo, leva a quem assiste sentir uma grande paz interior.

    • maria jandira bentes

      fiquei em extase……. e´lindo…. a mensagem tambem e´muuuito linda!!1 a partir de agora , vou olhar o mundo c mais amor e gratidão . obrigada Saulo

    • EVELISE

      LINDO…..E EU AQUI PREOCUPADA COM AMANHÃ. DEPOIS, MÊS QUE VEM……PROXIMO ANO…

    • delisette de castro e silva

      adorei o video deixa uma sensação de paz e tranquilidade.Obrigada SAULO FONG.

    • Flávia Rodrigues

      Muito bom, transmite uma paz imensa dentro da gente, obrigada!

    • Paulo Afonso Bender

      Como a própria igreja, os padres, pastores ,gurus e tantos outros sacerdotes que existem neste mundo ficam presos as teias (armadilhas) impostas como obrigação, deveres e modernidade, mundo atual, tecnologias, e de fato, quando acompanhamos o fim da vida de um ente querido, pai, mãe, fazemos uma breve e rápida retrospectiva do que e para que, eles se auto escravizaram para um futuro melhor para os filhos. Melhor! Será!, acredito que não, se fossemos mais simples estaríamos livres para contemplar as belezas da natureza e a vida. Lindo vídeo, belo trabalho, obrigado por existir e fazer parte da minha vida neste instante, obrigado

    • Liege

      Lindo de viver!! Gratidão profunda!!

    • Corrales

      Procuramos a felicidade por uma vida toda e as vezes não a encontramos, e se a encontramos ,são por momentos fugazes, quando ela está sempre dentro de ti, dentro da tua alma. Este tipo de texto nos faz refletir profundamente sobre nossas vidas. Muito bom.

    • Karin

      Difícil escrever o que senti. É um vídeo que diz muitas coisas…Fiquei emocionada, é belíssimo. Mostra que somos viajantes do tempo, que somos preciosos, que devemos valorizar pequenas coisas, coisas simples, que todos guardamos dentro de nós um tesouro, toda a nossa vivência. Que trazemos dentro de nós tantas vidas, tantos sentimentos…

    • Elaine Pereira dos Santos Kotarski

      Oi Saulo, eu estou passando por um processo de depressão e meus dias tem se passado sem eu ver a beleza dele. Mas este vídeo me fez apreciar a beleza de um momento lindo. Um momento que me fez sorrir novamente e me sentir em paz..Obrigada.

    • Inara Viana Teixeira

      Gostei muito do vídeo. Ele fala de coisas simples como: observarmos o céu, a natureza, olhar para as pessoas que encontrarmos. Muitas vezes buscamos a felicidade em coisa caras e em bens materiais, mas são as coisas simples que nos dão prazer e nos faz feliz.
      Devemos agradecer a oportunidade de vivermos cada dia de nossas vidas. Cada dia é uma oportunidade que temos para sermos melhores.

    • Maria de Lourdes Cadina gardenal

      Precisamos prestar mais atenção na nossa vida, nos nossos sentimentos e no nosso dia a dia.
      Amei o vídeo.

    • Rodrigo César Coutinho Dutra

      Realmente temos que ser gratos por tudo, por acordarmos todos os dias e para perceber isso realmente temos que dar valor no hoje pois cada dia é único. Muito bom o vídeo.

    • Albertina Prates

      Eu escutei o que sinto desde pequenina… mas isso tem que ser recordado todos os dias… verbalizado dessa forma linda, poética, verdadeiramente profunda e real, é estar iluminado pelo nosso divino… a gratidão nos põem em contato com nosso ¨chão¨ e nosso ¨céu¨.
      Obrigada pelo presente… quero compartilhar.

    • david

      NUNCA PENSAMOS ASSIM, NÃO DAMOS CONTA QUE CADA DIA VIVIDO É UM DIA A MENOS EM NOSSA VIDA, E A VIDA PASSA…

    • marcia

      Muito Lindo

    • Karim

      Belíssimo vídeo.
      Gratidão e presença é tudo que precisamos ter para viver em harmonia.
      Muito grata, Saulo.

    • PATRICIA MELO DE OLIVEIRA

      É FANTÁSTICO COMO PODEMOS NOS TRANSFORMAR NA PRESENÇA DO MAIS SIMPLES POSSÍVEL.
      COM CERTEZA , O CONTATO COM A NATUREZA É MUITO DIVINO,SEM EXPLICAÇÃO.
      OBSERVAR A NATUREZA E DELA TIRAR INSPIRAÇÕES E EXPLICAÇÕES.
      APRENDER QUE NADA TEM TANTA IMPORTÂNCIA COMO PENSAMOS,A FELICIDADE ESTÁ DENTRO DE NÓS , TEMOS QUE BUSCA-LA E DIVIDIR COM OS TODOS.
      E SENTINDO SEMPRE MUITO DO AMOR , DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES.

    • ESTER DALL AGNOL

      Realmente tratar o dia de hoje como se fosse o primeiro e o último de nossas vidas, nos conduz a ter mais cuidado e mais zelo em tudo o que formos fazer em todo o momento e “abrir os olhos” como se fosse uma flor desabrochando (se abrindo) para a vida é uma sensação maravilhosa e torna o momento de agora o mais interessante de todos.

    • delisette de castro e silva

      Olá Saulo, em primeiro lugar :obrigada pelo simples fato de voce estar tentando ajudar ao proximo .é a segunda vez que lhe acompanho ,hoje senti mais consciente ,bossegei varias vezes foi bom, sinto muito palpitação por que vivo muito estressada mas não senti palpitação estou mais aliviada foi muito bom ,vou continuar e darei noticias . Mais uma vez obrigada. Até a proxima um abraço.Delisette.

    • Leonildo Fagundes

      Saulo que Deus o abençoe sou grato pela nossa existência, olha apesar de ser uma pessoa muita grata pela vida tinha dificuldades em expressar os meus sentimentos mas quando o conheci através processo despertar amor tudo ficou mais claro na minha vida hoje apesar estar iniciando o processo procuro viver o momento presente que é único vivenciando de forma mais plena e naturalmente e espero sempre que puder trocar e conectar essas experiencias dessa viagem chamada vida, muito obrigado…

    • Denise Dirani

      Bom dia Saulo!!!

      Obrigada por compartilhar conosco tamanhas maravilhas…
      Esses momentos que foram colocados, são coisas que venho buscando a muito tempo …. Tentar fugir um pouco da nossa correria do dia a dia e focar o que realmente nos traga paz e serenidade. Mas, acredito que a maior parte das minhas angústias moram justamente aqui, pois entro em guerra com esse dia dia que somos obrigados a viver, em busca do crescimento profissional, do dinheiro em si para vivermos e educarmos nossos filhos….quando vemos, o tempo se passou e não conseguimos desfrutar desses momentos que mais nos fazem bem . Entro em conflito direto por conta disso. Gostaria muito de ter muito mais tempo para curtir tudo isso e poder ajudar mais e mais pessoas a poderem sentir o mesmo.
      Muito obrigada por nos fazer refletir sobre esse tema tão importante e escasso nos dias atuais.
      Forte abraço!
      Denise Dirani

    • Danúbia

      O vídeo é maravilhoso. Gosto de assistir vídeos com mensagens cativantes como este. Obrigada!

    • Ana Cecilia

      Lindo! Obrigada!

    • Carla Becker de Souza

      Olá Saulo, muito obrigada por você existir em minha vida! O vídeo é lindo e fez transbordar o sentimento de gratidão que habita meu coração. Que você esteja sempre repleto de paz, luz e amor e espalhe por onde andar teus lindos ensinamentos!

      Um grande abraço,
      Carla

    • Carmen Lopes

      Caro Saulo,
      O vídeo é emocionante, gratificante e altamente despertador da consciência Crística.

      Namastê.

    • Dulce Teixeira

      Muito bom, Saulo! Faz que percebamos o quanto perdemos por não apreciarmos o agora. O momento de estar presente, de ser presença, do olhar, enxergar, do sentir de ver as coisas, o mundo fluir, existir, acontecer. A natureza em seu fantástico acontecer, do deslumbre de se fazer dia apos dia, e perdemos esse deslumbre por não ver, não observar o agora. Somos gratos por toda essa beleza, essa coexistência natural que nos revela seu encantamento. Obrigada!

    • renata leme

      MARAVILHOSO !!!!

    • Martin f. Grasser

      maravilhoso muuuuuuuito obrigado!!

    • Aline malta

      Sem palavras… apenas um sentimento de gratidão!!

    • Vera Maria Soares de Castro Sena

      Simplesmente maravilhoso. Obrigada!

    • Regiane

      Obrigada por me proporcionar esse momento de reflexão. Durante a maior parte do meu tempo, havia prestado atenção apenas nas coisas ruins que estão se passando, e me esquecia de agradecer e o observar o quanto já devo ser realizada simplesmente pelo fato de poder abrir os olhos e viver mais um dia!

    • Denise

      Maravilhoso! Como nos faz ver as coisas pequenas, reais, acontecendo aqui e agora. Com certeza nos traz enorme serenidade.

    • IVONE BERNARDES

      MUITO LINDO!FEZ-ME REFLETIR E VER COMO ESTAMOS FOCADOS EM COISAS RUINS ENQUANTO HÁ ESPETÁCULOS NATURAIS BEM DIANTE DE NOSSOS OLHOS E QUE NAO VEMOS.TEMOS QUE VIVER ESTE DIA COMO SE FOSSE O ÚNICO.PARABENS E OBRIGADA PELO VÍDEO.

    • Catia

      Agradeço pela oportunidade,de receber este presente,lindo, logo pela manhã.

    • Ticiana

      Muito linda essa mensagem logo pela manhã! Amei!

    • Denise Gomes

      Hoje quando assisti esse vídeo, percebi como não prestamos atenção a todas as belezas que existe ao nosso redor. Como temos tantos motivos para nos sentirmos gratos e felizes por tudo que temos sem fazermos qualquer esforço. Precisamos acordar e descobrir o verdadeiro sentido da palavra FELICIDADE e agradecermos sempre tudo que Deus nos deu e tudo que ainda virá. Rever nossos valores e aprender a cultivar a simplicidade, humildade, gratidão, a sabedoria etc e estar atento ao hoje, ao agora e tudo que existe ao nosso redor, presente maravilhosos de Deus.

    • Isonha Fink Lopes.

      Muito obrigada, Saulo Fong, por tão belo trabalho, que me ajudou muito e ajuda a muitas pessoas. A contemplação da natureza, da civilização, do ser humano, eleva o nosso espírito, nos torna mais sensíveis, humanos e gratos ao Criador, por tantas maravilhas a nosso dispor. Foi muito boa e linda a mensagem. Obrigada, obrigada. Isonha F. Lopes.

    • Simonides Rissato

      Caro Sr Saulo, bom dia, tudo bem?

      É tamanha a grandeza da natureza e do homem ser humano, que na correria da vida cotidiana deixamos de apreciar a vida especial que Deus nos concedeu tantas dadivas, realmente e muito especial esse video e faz com que nós tenhamos a capacidade de assimilar e transmitir essa sublime hora com nossos familiares, nossos proximos, e dizer a eles o quao especiais sao, o quao especial é natureza e todas as coisas que possuimos e que temos condiçoes de desfrutar e simplesmente deixamos de agradecer.

      muito obrigado por essa oportunidade.

    • vania ap

      é bem isso, sempre vejo isso,
      a vida é um presente que alguns veem outros não, mas está alí ao nosso alcance.

    • Márcio Paulino

      Maravilhoso o vídeo… gratidão! 🙂

    • Rosemeire

      Realmente mto interessante esse vídeo, pois a correria do nosso dia a dia não paramos para pensar e valorizar pequenas coisas na nossa vida e que fazem toda diferença.Nos faz pararmos um pouco e estar em contato com Deus para agradecermos as maravilhas e ao mesmo a simplicidade de fatos e acontecimentos que fazem toda diferença em nossa caminhada .

    • Maria Clara

      É um vídeo que nos leva a reflexão do que estamos fazendo de verdadeiro em nossa vida! Simplesmente fantástico!
      Muito obrigada!

    • Aline

      SIMPLESMENTE MARAVILHOSO, ME AJUDOU MUITO!!!

    • nair

      Este vídeo me fez ver como temos muito e valorizamos pouco tudo isso estou muito feliz por fazer parte deste processo Despertar do amor abraços..

    • pedro

      Achei muito lindo o video, pena que com a correria do dia a dia deixamos de agradecer e observar o quanto tudo e lindo a nossa volta. Vou passar a observar mais toda beleza que nos cerca, esse e o maior presente que recebemos de DEUS todos os dias. Um abraço, parabens pelo video.

    • Ana Maria

      Vc nos deu um presente lindo. Obrigada! Quisera eu passar todos os dias da minha vida, durante as 24 horas do dia com o sentimento que esse vídeo desperta. Pena que as atribulações, dificuldades e carências de toda espécie tiram o nosso foco do que é bom e belo. Abraço

    • Jorge Matos

      Muito valioso. Nos faz viajar pela tranquilidade. Uma viagem de paz e sonhos. Eleva a autoconfiança.

    • rubens

      este video me fez pensar diferente sobre a vida…maravilhoso.

    • Selma Maria Carvalho

      Bela reflexão sobre a Vida!!!

    • Carmem Albasini

      Vídeo lindo, mensagem linda,leva a reflexão.Preciso ainda muita evolução,maior sensibilidade e aceitação da realidade da vida para captar todas as minúcias que me levarão ao equilibrio da minha emoção,dificultando sensações de pânico e depressão que tenho desde meus 18 anos. É horrível conviver com essas sensações,não tendo motivo para tal,família estruturada,marido ,filhas,netos ,genro e demais familiares preocupados comigo e me ajudando,medicada,enfim, com toda a condição de reagir, eo que é principal “CREIO FIRMEMENTE EM DEUS E EM SEU PODER S OBRE NOSSAS VIDAS”,SOU CATÓLICA,NÂO TENHO DÙVIDAS SOBRE MINHA FÉ !!! É triste !!!!!Quero melhorar!!!!!!

    • Virlene Tavares Lira

      Gostei muito do video e ele me fez parar e refletir mais sobre a vida, muitas vezes corremos tanto, e não paramos para apreciar a natureza e agradecer a Deus por todos os presentes que ele nos dá em cada momento, na verdade o pior cego é aquele que não vê o seu próprio criador em cada gesto de amor, carinho e gratidão.

    • bruna

      Obrigada,linda mensagem.

    • Karla

      Me sinto grata por ter a oportunidade de assistir algo tão belo. Senti uma paz muito grande ao assistir este vídeo e quero compartilha-lo com meus amigos, para que eles também possam sentir!!!

    • Flavia marie

      Faz refletir e pensar que o mais importante dessa vida são os pequenos momentos. São eles que nos trazem uma sensação de paz e leveza. Devemos estar mais perceptivos e atentos para saber desfrutá-los com mais sabedoria.

    • SERGIO PAULO RAMOS

      Gosto muito de ver vídeos assim que me fazem sentir o quanto estou integrado à toda essa Natureza. Muito obrigado !!!

    • Lisandra Cordenunzi

      Lindo ,Maravilhoso, Vídeo lindo .Me senti no céu . O mundo ,a natureza tudo é fantastico o que Deus criou . Perfeito .Obrigado meu amigo por esses videos e essa energia tão positiva e do bem que passa . Obrigado.

    • Dilma

      Belo ensinamento para quem só faz planos para o futuro, vive do passado e não aproveita o momento único, “o aqui e agora”, agradecendo ao Criador do Universo por essa dádiva oferecida a todos nós, que se chama PRESENTE. Gratidão, gratidão, gratidão!!!!!!

    • carlos.roberto rodrigues

      Obrigado por esta maravilha, certamente não sabemos oque é um fia bom, hoje meu dia foi legal, vi o sol nascer senti a brisa do vento, minha mulher me fez o almoço e durante o dia várias pessoas me deram um bom dia…..Um grande sorriso me veio naturalmente, sou grato por Deus por poder estar aqui hoje, e agradecer por pessoal igual a voce existir.
      abraço meu querido Saulo. muita luz.

    • Elicéia Flor dos Santos

      Saulo, obrigado por compartilhar uma experiência tão significativa comigo e com muitas outras pessoas.Experiências que nos fazem refletir sobre sentimentos tão nobres como como plenitude e gratidão. Estes podem ser a chave para o despertar de uma nova consciência, onde toda vida passa a ser vista numa grande teia. E cada ser humano passa a ser respeitado por sua identidade,definida não por um RG, mas por suas próprias histórias e pelas histórias de seus antepassados.

    • Maria José Targino

      Eu estou meio que adormecida e acordada ao mesmo tempo. Nao encontro palavras pra agradecer esse incrivel momento de reflexao sobre o Presente.Quero agradecer este Presente Saulo Fong. Acho que posso dizer que a coisa mais preciosa que conheci neste ano até o presente, foi seus ensinamentos. Agradeço profundamente. Terei bem mais coisas pra dizer apos vivenciar o Despertar do Amor. Começo hoje.

    • Maria Aparecida

      Se pudéssemos viver realmente a gratidão diária, diminuiríamos muitos de nossos problemas, medos, doenças, dores, enfim, coisas ruins que acabamos cultivando por não perceber o mundo a nossa volta. Belíssimo! Grata.

    • selma cristina canova

      Gostei muito do vídeo, tenho o hábito de olhar o céu, as aves, a natureza. Isso me faz bem, me faz feliz.

    • Helenice

      Ola, Saulo
      Obrigado!!! lindo, maravilhoso esse vídeo.
      Me faz refletir sobre minha vida, o quanto vivi no automático sem ao menos perceber o presente que Deus nos da em todos os dias de nossas vidas.Tenho 43 anos e apenas a 03 anos estou aprendendo o que é ser feliz e a importância do significado “VIDA”.
      Hoje vejo o colorido das flores e seus perfumes, a beleza de cada uma.Vendo esse vídeo comecei a pensar será tarde de mais…..Pois deixei a maior parte da minha vida passar no preto e branco.
      Mas a partir de hoje… cada dia que Deus me der de presente, viverei como se fosse o primeiro e o último.
      Obrigado.

    • ELISANGELA FELLER

      Muito lindo esse vídeo ,me emocionei precisamos a cada dia , agradecer a DEUS por toda essa beleza ,muito obrigado SAULO.

    • Júlio Sávio de Carvalho

      Saulo, muito obrigado por compartilhar comigo este vídeo! Senti-me revigorado! Abraços! Júlio 🙂

    • socorro

      Amei! ficou como uma Esperança! como se todo pensamentos errados e confusos morressem agora,e me senti como começar novamente apesar dos sessentinha….bjs

    • TEREZINHA

      SAULO OBRIGADA! LINDO…LINDO MESMO! .
      AS VEZES NÃO PARAMOS PARA OBSERVAR QUANTOS PRESENTES, E GRATIDÃO RECEBEMOS TODOS OS MINUTOS!…
      QUERO APRENDER A VIVER O HOJE! COMO SE FOSSE O ULTIMO….
      ABRAÇOS.

    • Cyl Mara Rodrigues

      É maravilhoso! emocionante mesmo este vídeo! nos inspira a gratidão e a harmonia por tudo, com tudo e por todos. Porque todos somos verdadeiramente UM com este Universo grandioso que nos acolhe com amor e sabedoria infinitas. Deus já nos deu tudo e enquanto dormimos ele nos prepara um presente único, um novo dia, repleto de experiências novas e enriquecedoras nas nossas vidas. Nós só precisamos saber abrir a nossos olhos da mente e do coração.Muito Obrigada!

    • Germira santana

      Realmente, as imagens presentes no vídeo nos leva a ver quantas coisas maravilhosas não conseguimos sentir e nem perceber no dia dia. Muitas vezes somos tomados por sentimentos tão nefastos, pensamento acelerado face a tanta coisa par dar conta durante o dia, ficamos sufocados e deixamos de lado o belo da vida.
      Muito obrigada por dedicar um momento do seu tempo para me enviar o vídeo.

    • ana

      Adorei Saulo, obrigado por compartilhar comigo. Com ele aprendi como devo ser melhor em relação a vida, que devemos contemplar cada dia, cada segundo. E como é importante olhar nos olhos das pessoas e sentir: estamos aqui, estamos vivos. Perceber essa vida, através da natureza, das flores com todas as suas cores, dos animais que transmitem paz, do sol que nos aquece e nos ilumina mesmo num dia nublado e chuvoso, do céu com toda sua imensidão, ….. de tudo a nossa volta. Te agradeço e agradeço a Deus por poder viver melhor.

    • Ione Padrão França

      Maravilhoso! Uma benção!

    • INACIO

      Muito bom, seria como dizer, vamos abrir nossos olhos e ver o que está em nossa volta, o mundo maravilhoso

    • Lastênio betzel

      Bela mensagem.
      Por várias vezes apenas reclamamos, e por ingratidão esquecemos de agradecer o presente que nos é dado todos os dias.

    • Jose Apociano Azevedo Lima

      Ola Saulo !!
      Muitíssimo obrigado por compartilhar esse vídeo com nosco. Precisamos aprender a olhar, apreciar e sentir as boas energias e a natureza em nossa volta.

    • Maura

      Obrigada Saulo
      Obrigada por me proporcionar mais alguns minutos de reflexão e paz. Lindo o video. Vou tentar ve-lo mais vezes, especialmente quando estiver irritada ou nervosa por motivos futeis.
      Um grande abraço,
      Maura

    • Azenaide

      Saulo, obrigada por esse vídeo…senti uma paz interior muito grande..o desabrochar das flores são lindos…aí que nos sentimos a força de Deus..muito obrigada

    • Ricardo

      Hoje c/ toda certeza será um belíssimo DIA! Obrigado.

    • Cristiane Faria Alves

      Boa noite Saulo,
      O vídeo é maravilhoso, igualmente, ao seu trabalho no Despertar do Amor !!!
      Fiquei mto feliz de vc ter me encaminhado,sempre que possível gostaria que me enviasse mensagens que somam em nossas vidas !!!
      Abç,
      Cristiane.

    • Joseane Gomes...

      Devemos valorizar mais a vida!

    • Elvison

      Traduz muitos sentimentos, reflete sobre a importância de cada um.

    • Bruna N. Cavalari

      Oi Saulo!
      Obrigada por compartilhar esse vídeo tão lindo e tão precioso! Nos faz pensar muito na vida!!
      Te desejo uma ótima semana!
      A minha tenho certeza que será muito boa e abençoada!

    • Maria Jose do Carmo Vitpr

      linda, maravilha o desabrochar das flores!
      Obrigada Saulo Song

    • Maria Jose do Carmo Vitpr

      Não me canso de ver este maravilhoso vídeo, sempre é como se fosse a primeira vez com emoções diferentes. Obrigada sempre !

    • Graça

      Muito bom mesmo. Vale a pena ser partilhado muitas vezes. Eu vou fazê-lo.
      Obrigada.

    • Cecília

      Sim, eu sou grata por ter e ver tudo isso!!

    • Marilia

      Maravilhoso!
      Deveríamos assisti-lo diariamente pela manhã e ao final do dia, nunca esquecermos de agradecer o dom da vida.
      Obrigada por compartilhar conosco.

    • Ricardo César

      Obrigado pelas lindas palavras..”Música tocada com os Olhos”, Os nossos olhos, esta ferramenta tão maravilhosa e tão abençoada que Deus nos proporcionou, esse presente para podermos enxergar o nossos dias de maneira diferente…com mais Amor e com mais sensibilidade..

    • Ione Padrão França

      Gratidão a você por este vídeo maravilhoso que nos faz abrir os olhos para a benção que é viver e poder usufruir de tamanha beleza.

    • Viviani

      Obrigada por compartilhar!!! Me fez refletir como esta o meu olhar para as coisas do mundo e das coisas que acontecem a minha volta e muitas vezes não tenho sensibilidade pra perceber…

    • cathya gama

      Adorei..me fez olhar o dia diferente!Sempre preocupada com meus problemas.

    • silvana lima

      Lindo…motivador e reflexivo…temos que acordar todos os dias com o sentimento de gratidão e sim olhar para tudo que nos é proporcionado com eterna gratidão Aquele que de graça nos deu tudo que vemos e sentimos!

      Abraços!

    • Mirian Foschini

      À muitos anos atrás, ouvi a frase: ” Quando olhamos para frente, para o horizonte, a Alma cresce”. Já tive momentos em que senti minha alma, e os momentos que ganhei vendo este vídeo, foi mais um deles! Obrigada por mostrar-nos que somos capazes de crescer! Um grande abraço!

    • Frederico

      Lindo vídeo, com mensagens que tem seu fundo de verdade, mas que infelizmente para mim ainda são apenas palavras.

    • Antonio Teixeira Costa

      Caro, Saulo!
      Sem dúvida, imagens maravilhosas, textos com palavras tocantes; nos mostrando que a vida pode ser bem mais simples, – se soubermos contemplar o belo – , e o quão sublime essa relação Deus – Natureza.
      Mas confesso, às vezes, minha dificuldade com essa interação.” Meu EU interior brigando com meu EU exterior.”

    • Daniela Sarkis

      Maravilhoso! Muito obrigada! É exatamente o que ando precisando. Acho que o mundo anda precisando desse sentimento de gratidão e plenitude. Olhar de verdade ao redor e mais do que ver, perceber e sentir.

    • Waleska daniely

      Achei o vídeo bonito, pena q não entendi nada pois o vídeo e em inglês .

      • Saulo Fong

        Olá Waleska,

        Há legenda em português, mas você talvez tenha de assistir de um computador.

        Um Abraço,

        Saulo

    • Liane

      Lindo! Delicado, perspicaz, calmante, relaxante e aconchegante.
      Tenho depressão crônica e procuro tratar com atividade física, leitura de livros que falam sobre otimismo, positivismo. Muitas vezes afundo-me, não litro contra isso. Sei que vai melhorar.
      Amei o vídeo! Faz-nos lembrar que tudo é simples. Que a beleza está aí para ser observada e que tudo é passageiro. Que devemos gastar nisso tempo mergulhados na beleza do mundo.

    • Maria Amelia Licht da Silva

      Maravilhoso, lindo, encantador, na verdade completamente despertador. Agradeço primeiramente a Deus e depois aos seus pais por terem te concebido Saulo, trabalho maravilhoso, tenho procurado ajuda há mais de 12 anos, tenho diagnóstico de Bipolaridade e venho lutando todos esses anos, para me curar. Já procurei inúmeras ajudas, ao longo desse tempo, já encontrei muitos caminhos, e a cada dia, consigo dar um passo a frente, subir um degral, hoje sou Reikiana, já sinto que evoluí bastante, mas esse trabalho de vocês é fantástico. Quero passar todas essas informações para muitos da minha comunidade, tenha certeza que quem passar por minha vida, terá conhecimento do trabalho de vcs, me deste a semente, tenho toda a intenção de reproduzí-la. Desejo que Deus abêncôe vocês e lhes dêem muita saúde, paz e prosperidade. Um grande beijo. Parabéns. Obrigada, Obrigada e Obrigada.

    • Roberto Parkinson

      Já tinha visto uma parte do vídeo em algum lugar, acho que foi no face. Eu repito sempre que a essência de tudo é a gratidão, mas nem todos entendem. Agradecer sempre. Por pior que seja a dor, o sofrimento, temos que agradecer. Vieram com algum objetivo. Nos tornarmos melhores, evoluirmos e nos prepararmos para a longa jornada. Repetir mil vezes obrigado. Frequento a Igreja Messianica e um ministro me disse para repetir por dia, mil vezes obrigado e mil vezes perdao. Eu tento. Estou sempre em sintonia com Deus. Mas me cobro muito. Sou muito exigente comigo.

    • Ana Lúcia

      Caro Saulo, obrigada pelo lindo presente.
      Nós e o universo somos apenas um. Estamos conectados, mais do que podemos imaginar, por essa energia pulsante que há em tudo e em todos. Somos vida, somos luz. Quando a humanidade se der conta dessa integração mágica da vida, o respeito por si mesmo e por toda forma de vida será expandida e instituída dentro de cada ser. Um dia chegaremos lá! Basta ter de olhos de ver, ouvidos de ouvir e desabrochar do espírito infinito, como universo único, para aprender a sentir e refletir e agir de maneira autêntica, promovendo a individuação do ser e sua consequente e real felicidade. Muita paz!

    • maria lucia

      maravilhoso

    • Silvia Moreira

      A ingenuidade da criança consegue nos surpreender com o comentário inteligente que ela nos mostra.
      O idoso dá um show de experiência nas palavras de sabedoria nos lembrado que ser gratos por cada dia que Deus nos concede. As imagens da natureza são impagáveis. Belo trabalho !!!

    • Anderson Luiz Santos

      Muito bom az com que começamos a enxergar a vida por um outro lado o lado do amor e da gratidão

    • sonia romanon nunes

      muito lindo. mais uma vez a exaltação do hoje, do agora, que estou buscando. Obrigada por compartilhar comigo este lindo video. Quisera ter todos estas lindas imagens no meu dia a dia. Tentarei encontrar no ceu tão lindo motivo para me concentrar no hoje. Abraços

    • roberta

      Lindo vídeo! Agora é colocar em ação!

    • Maria das Graças de Oliveira Azevedo

      Boa tarde!
      Adquiri seu Curso Despertar do Amor e estou amando. Leio e sigo tudo que você me envia. Fiquei triste porque não consegui ouvir o vídeo Presença e Gratidão pela Vida em português. Tenho 71 anos e meu inglês é super elementar. Acabo entendendo só palavras soltas.
      Um grande abraço! Sou sua FÃ

      • Saulo Fong

        Olá Maria,

        Há legenda em português no video. Talvez, seja necessário assistir de um computador.

        Um Abraço,

        Saulo

    • Cintia

      Bom diaa!

      Linda a mensagem do vídeo, realmente vivemos na correria e não temos tempo para parar e analisar o quanto a vida é bonita e não a celebramos, mais reclamamos do que agradecemos. Pensamos em dinheiro para pagar as contas e muitas vezes não usufruímos como devíamos com nós mesmos. O mundo está se tornando cada dia mais obsoleto e vazio, as pessoas estão se distanciando e deixando passar a vida sem muitas alegrias, histórias e descontração. Confesso que passo por um momento de ir vivendo, escrava do trabalho e isso me preocupa, mas aos poucos quero ir mudando essa realidade e celebrando mais a vida de forma mais simples. Um grande abraço e obrigada pelo vídeo!

    • Zulmira

      lindo!!!!!!!!!!
      gratidão!!!!!!!!!!!

    • rodolfo

      Olá Saulo! ” MARAVILHA”!
      Me proporciona reflexão do quão valorizamos, nos entregamos,
      nos matamos, nos sofremos apenas em busca do TER “intangível”
      e nos esquecemos do SER, razão maior e a arte de viver plenamente.

    • Antonio Vasco

      Obrigado por este presente. Lindo o vídeo e linda mensagem.

    • Mafalda

      M A R A V I L H O S O!!!

    • Arthur Pacheco

      Gostei do vídeo, nos faz refletir sobre esta loucura que virou nossas vidas hoje. Estou lutando para conseguir melhorar minha ansiedade e principalmente adquirir a capacidade de me desligar e diminuir o ritmo frenético dos meus pensamentos. As palavras do idoso nos abrem uma percepção das mínimas coisas que nos passam totalmente desapercebidas e que tornam nossas vidas ricas e maravilhosas. Muito bom!!!

    • Rosangela Medeiros Ramos

      Saulo
      Gostei muito da mensagem, é muito reflexiva, nos trás paz interior, quero muito fazer meditação para me tornar uma pessoa melhor, mas equilibrada emocionalmente.
      Muito Obrigada!!!!

    • ROQUE DA SILVA NAVA NETO

      As coisas boas acontecem todos os dias o que falta é a gente perceber e agradecer a DEUS. Ótima mensagem.

    • Roseli Rodrigues

      Uma bela reflexão.
      Lágrimas me tocaram o tempo todo, por ver as maravilhas que nosso Criador a nós deixou, e como perdemos tempo em reclamar, em vez de enxergamos e sermos gratos por tudo e por todos.
      Gratidão querido Saulo.
      Paz seja em nossos corações.

    • Evelise

      Gostei muito deste video. Por vezes somos egoístas e esquecemos de ver a beleza deste presente que Deus nos deu que é a VIDA! A mensagem diz tudo, a VIDA é nosso presente VERDADEIRO, então devemos desfrutar cada dia como se fosse realmente o primeiro e único, pois este dia de hoje talvez nunca volte a ser igual. Somos a beleza verdadeira, e super abençoados por todos os dias podermos desfrutar a beleza de um olhar, um sorriso, um carinho. Obrigada Saulo, cada dia um novo dia, uma nova descoberta, uma nova ACEITAÇÃO!

    • Eneci

      Linda mensagem e vídeo . Este vídeo me fez entender o quanto somos ingratos por não percebermos o presente q Deus no dá a cada dia, pois ficamos tão absorvidos em nossos problemas e frustrações q esquecemos q Deus esta a frente de tudo. Como diz no vídeo o depoimento do idoso q devemos apreciar cada momento, cada dia, porque ele é único não teremos outro igual, devemos agradecer todos os dias por vermos mais uma vez o Sol nascer e se esconder à noite pra dar espaço a Lua e nunca paramos pra observar o tempo. Obrigado Senhor por mais este dia e poder agora estar escrevendo esta mensagem neste momento. Como diz no Provérbio 16.9 ” Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o Senhor determina seus passos ” . Então a partir de agora viverei cada dia como ele se apresentar a mim, pois ele é único, como diz aquele ditado nunca deixe pra fazer amanhã o q pode ser feito hoje. Um grande abraço.

    • Salomao

      Grande video! Sim é o nosso dever dar graças enquanto vivemos. É só saber acolher em cada obra o melhor que ela nos oferece.

    • Vlanira

      Obrigada Saulo! Lindo vídeo! Realmente encantador para começar o dia da maneira mais correta e melhor!

    • gerson

      Lindo video, obrigado!

    • Suzana Soares Siqueira Santos

      Gostei muito das paisagens naturais, realmente são lindas, mas não consigo ler, , porque só conheço a língua portuguesa, portanto Saulo lhe peço com muito carinho se Vc puder enviar em português, com certeza vc vai profundamente me encantar com essas mensagens, que é uma verdadeira terapia para a minha alma! Um abraço carinhoso…

    • Kamilla Alves

      Amanheça e adormeça, com o o coração aberto e grato, por toda a dádiva que Deus nos proporciona, toda essa riqueza ao nosso redor, desde um cantar magnifico de um pássaro ate a inteligencia que foi proporcionado ao ser humano de chegar ao espaço! Agradeça, engrandeça, e seja grato a todas as coisas do céu e da terra.

    • Camila

      Lindo e tocante video… O pensamento de que somos parte da natureza às vezes é esquecido e, aqui nos faz lembrar. Que Deus nos criou plenamente, assim como toda a natureza para um funcionamento harmônico e belo.

    • Lilian Fróes

      Sr.Saulo Fong
      Há mto não via um video tão bonito ,simples e profundo.Agradeço, por me permitir assisti-lo.
      Senti que mtos também são tocados, isso é mto bom, a beleza está nos mínimos detalhes,o nosso interior o dirá, a nossa alma vibra.
      É importante que se diga,a mão do grde Artista desse Universo Fantástico, DEUS! A nossa gratidão!

    • LUIZ EDUARDO

      excelente mensagem !!!

    • Emerson Monteiro

      Uma lição de amor à Natureza.

    • drika

      Não consigo passar para português, não tenho essa opção, queria muito ve lo e entende lo.

      • Saulo Fong

        Olá Drika,

        Para ativar a legenda em Português, experimente assistir em um computador. A legenada não fuciona em alguns tablets e celulares.

    • Cecilia Meurer

      Ola Saulo através dete video percebi como deixamos passar despercebidos as coisas lindas que a vida nos tras.Atraves de pequenos detalhes que o filme nos mostrou

    • Andrea

      Nossa, que video maravilhoso, realmente nos discreta para a vida!
      Obrigada

    • LICIDALVA SOLEDADE

      O vídeo é muito interessante. Fiquei o tempo todo vislumbrando os “presentes” oferecidos gratuitamente para nós todos. Ao mesmo tempo refletia sobre quanto tempo perdemos observando coisas negativas em nossa volta. São muitas coisas que nos irritam e agora, cito apenas uma delas: a discórdia entre várias partes. Cada uma querendo ser a dona da verdade, e no final, nada se resolve, simplesmente esmagam alegrias e sonhos de alguém. Vou prestar mais atenção nas belezas que a vida oferece… Muito grata, Licidalva.

    • Marcia Maria Neri Costa

      A natureza é sábia. Se observarmos todos os seus passos, seremos mais serenos, sábios, simples e felizes.

      Linda mensagem Saulo. Namaste.

    • José Edson Falcão Maia

      Saulo, esse belíssimo vídeo me despertou para coisas essenciais da vida que meus sentidos pareciam não mais capazes, até então, de vivenciar. Principalmente aquelas coisas que só enxergamos com o coração – o amor, a gratidão e a dádiva. Como disse Exupéry, ‘o essencial é invisível aos olhos’. Eu diria, a qualquer dos sentidos. Valeu. Namastê!

    • Aparecida da C. L. Furlan

      É muito importante, estarmos em contato com a natureza, porque, encontramos paz, tranquilidade, e, conseguimos entrar em reflexão, sobre a nossa vida, procurando definir nossos defeitos, qualidades.
      Através dessa reflexão , nos sentimos bem, e, conseguimos um equilibrio físico, intelectual e espiritual, sempre com ajuda de Deus nosso Pai..
      Saulo , muito obrigado , que Deus te abençoe e proteja sempre.

    • Mykaelle

      Amei o vídeo, ele é maravilhoso em imagens e palavras!
      Este vídeo nos lembra que podemos enxergar além, com os olhos do coração; que a natureza nos desperta gratidão; ele nos ensina que a natureza, Deus, nós e nossos semelhantes estamos todos conectados ao universo; nos mostra que é importante olharmos, admirarmos e sermos gratos pelas belezas naturais e pelas invenções do ser humano, despertando, em nós, sensações positivas para vivermos o dia como um momento especial e único; e, através da sabedoria de uma criança e de um idoso, demonstra que podemos valorizar mais o que está ao nosso redor.
      Me chamou muito a atenção quando o sábio idoso nos ensina, no vídeo, que hoje é o nosso Presente!

    • Eduardo Leite

      Obrigado.Tenho andado ansioso com os embates da vida ultimamente.E muitas vezes embates tristes e que levam a exaustão ou descrença de dias melhores.Esse video veio a calhar…um acalanto…Obrigado!!!

    • Rosemeiry

      Sem palavras estou maravilhada, Simplesmente emocionante.

    • Aparecida da C. L. Furlan

      Saulo, bom dia , é muito importante no nosso dia a dia contemplar a natureza, saber acolher , com simplicidade e humildade, as pessoas que passam por nós. Devemos usar sempre a reflexão , para resolvermos nossos problemas com calma., para que possamos sempre seguir um caminho seguro, através de decisões corretas.Esse caminho , vamos construindo a cada dia a cada momento, pois , existem três forças poderosíssimas , que o sustentam:a auto – estima, a paciência e Deus. A auto-estima é saber que somos importantes , para nós e para os outros.Paciência é lembrar que somos humanos , com limitações, defeitos e qualidades. Deus , é nosso Pai ,Amor e Misericórdia, que nos dá força para enfrentar os obstáculos do sia a dia.Abraço e que Deus te abênçoe sempre. Cidinha Furlan

    • Elzilene

      Olá Saulo,
      Não tem como não gostar e graças a Deus amo e curto demais esta natureza maravilhosa que só mesmo Ele poderia ter criado. Desde criança gosto de olhar o ceu, as nuvens, solto minha imaginação e brinco com eles.

    • Maria das Graças C. de Lima

      Adorei o vídeo. Faz agente refletir e temos que agradecer por cada dia vivido e com o olhar atento a beleza da vida.

    • Elisabet Lucia Boelter

      Vídeo mostra a simplicidade e beleza de tudo que tem vida, que poucos percebem.
      Linda orientação do “adulto”, sobre a visão da vida, do momento, das oportunidades. Gostei. Obrigada

    • Antônio Thiago

      Saulo, nos últimos dias, tenho percebido o quanto sou ansioso e as consequências que isso têm me causado no meu presente. Em outros dias, eu me perguntava o porquê de toda a pressão que eu sentia com rigor desde a minha infância! Seus vídeos estão me revelando um caminho que me leva a minha própria consciência! Sou muito grato a você! Abraços!

    • Ricardo Gonçalves

      Assistir a esse vídeo foi como ser atingido por uma seta, que penetrou meu coração. Sim, porque estou cansado de saber de tudo isso, mas, como é difícil tornar esses pensamentos contínuos, em minha vida! E imagino que a maior parte das pessoas que lerem meu comentário sentirão o mesmo. Ao ouvir o idoso do vídeo falar, sinto uma ponta de inveja dele. Porém, momentos após eu me pergunto: “Será que toda a sabedoria por ele expressa em suas palavras é constante em sua própria vida? Será necessário chegar à velhice para conseguir, finalmente, apreciar em plenitude e a todo instante, a maravilha do Existir?” Tenho a impressão de que não. Tenho a impressão de que muitos idosos ou mesmo gente mais nova, muitas vezes, falam com a mente, sabendo de fato daquilo que é importante, mas talvez não consigam, como eu, praticar tudo isso da maneira desejada, da maneira ideal. Eu me faço mais uma pergunta: “Será preciso mesmo eu ter a consciência plena e constante do espetáculo da Vida, desenrolando-se diante de meus olhos, a todo momento?” Isso é desejável; porém, ao menos para mim, não é possível. Minhas necessidades, sejam as reais, sejam as que eu próprio crio, meus sentimentos e minhas emoções, as crenças e os valores que me limitam, não me permitem essa conexão contínua. Ao invés de me sentir culpado, quero me convencer de que minhas limitações não constituem um crime contra a Vida. É simplesmente assim que se dá minha existência neste Planeta: “limitada”. Eu não posso, por mais que queira, a cada instante, realizar tudo o que desejo e sei ser bom. Não obstante, esse vídeo tem a virtude de fazer-me recordar, ainda que por um instante, de que a Natureza, O Ser, Deus está em mim. Somente esse instante de lucidez faz valer o esforço de produção desse vídeo belíssimo, que não me chama a ser perfeito, mas me move a contemplar, de vez em quando, e várias vezes, a perfeição que pulsa à minha volta e que está dentro de mim. Obrigado, Saulo!

    • Matheus Filipe

      Perfeito o video, relata sobre pequenas coisas, as quais muitas vezes nos esquecemos que existe, nos esquecemos que também somos natureza, nos esquecemos da imensa beleza e perfeição da natureza, nos esquecemos de como tudo é tão harmônico, nos esquecemos de ter gratidão e de como a vida é perfeita e está em constante evolução.

    • Adilson

      Adorei o vídeo, me sentir mas relaxado, me trouxe tranquilidade, vi que a natureza tem coisas desnublante para nos dá e não reparamos isso devido a correria, muito bom! Grato.

    • Nercina

      Linda mensagem.
      Obrigado por compartilhar

    • Rosa Maria Sanches

      Maravilhoso! Ensina-nos a valorizar o agora e a ter gratidão pelo que a vida nos oferece hoje.

    • Maria da Gloria Perez Delgado Sanches

      Eu optei por uma vida mais simples, em contato com a natureza. Moro em São Paulo e consegui transferência para Itanhaém, no litoral paulista, para onde devo ir na primavera. Onde cultivo flores, árvores e demais plantas, para alimento ou deleite. Onde tenho contato com o mar e praias limpas e maravilhosas.
      Durante o período que espero e desde minha inscrição frequento a Igreja Messiânica, onde aprendi a agradecer.
      Agradeço a vida, a luz do sol, ainda que esteja chovendo e o tempo nublado; agradeço as oportunidades; agradeço pela família maravilhosa que tenho; agradeço o bem recebido e aquilo que já chamei de mal, mas que de alguma forma vejo agora que me direcionou para um caminho melhor.
      Estou feliz, muito feliz, com todas as bênçãos recebidas, e a possibilidade de poder conviver com a natureza e o belo, poder sentir a força dos elementos e respirar um ar puro, sem a pressa e a neurose de uma cidade grande.

    • Elisabeth Lumena

      Simplesmente belo! Mostra o que realmente é importante…
      Um tributo a vida! Infelizmente a humanidade esquece de compartilhar a vida!

    • ana paula mendes

      */–*/
      amei o vídeo assim como aprendi pela 1ª vez amo alguém como a eu mesma, jamais senti tal sensação, totalmente inigualável provando q|
      o amor é natural tanto todos os seres da natureza são sem explicações
      só quem sentiu como sentimos um pelo outro que foge por medo;peço
      desculpas resolveste todos meus problemas esqueci de te agradecer
      em quase 5 meses lembro-me agradecer uma só vez por nunca ter vivenciado tal amor somente este com você teamodoroo

    • Natalina

      Em muitos momentos deixamos de perceber que só estamos no presente. São os desvaneios que nos levam para o passado, e para o futuro e perdendo nesses desvaneios perdemos o presente e a oportunidade de vivermos nele.

    • jose martins

      sem palavras temos muito que aprender

    • Corintha Medeiros

      Gostei do video… E muito motivador e bastante sensível à nossa reflexão.
      Grande Abraço e Feliz Ano Novo

    • Helena Maria

      Muito bonito e agradável, de se ver e ouvir. Um vídeo relativamente pequeno e simples… Porém, com um conteúdo riquíssimo, e verdadeiro. Penso que, a coisa mais certa dessa vida, além da morte, que, todos sabemos, vamos enfrentá-la um dia. O momento presente e a beleza e criaturas do universo, em volta de nós. Essa é a vida que eu reconheço como real, bela e boa. E tenho brigado muito, para conseguir desfrutar dessa realidade, e não permitir que consigam me tirar esse direito. Muito menos, me tomar o direito de me apropriar desse presente divino, que me é dado, todos os dias. Muito obrigada, Saulo, e a todos que, de alguma forma, tentam ajudar a melhorar o ser humano. Namastê!

    • Raimundo Derval Santana

      O vídeo é muito bonito e nos convida a refletir sobre a beleza das coisas e das pessoas.Considerando isso nos leva a ser mais tolerantes,contemplativos e gratos por tudo o que temos e por tudo que a natureza nos oferece.Realmente um presente de Deus,aqui e agora.

    • Nunes

      Muito lindo este vídeo… me deixou feliz por demonstrar que nós estamos vivos dia a dia e precisamos sempre agradecer e compartilhar bons sentimentos…

    • Regina

      Excelente vídeo. Amei. Devemos dar muito valor a cada minuto de vida que temos, pois é um Divino Presente de Deus.
      Muito obrigada por compartilhar o vídeo comigo e com os demais.
      Um grande abraço.

    • Nivaldo

      Adorei o vídeo. Nunca tinha visto imagens tão bonitas assim. Obrigado por compartilhar esse vídeo !!!

    • Ana Candida

      Perfeita reflexão. Gratidão Saulo! Abraço.

    • Regina

      Muito obrigada Saulo, por dividir esse vídeo conosco. Que maravilha! Amei e quero ver mais vezes. Obrigada, de coração.

Deixe um Comentário:

Your email address will not be published.

19 − dez =